O domingo foi bem agitado em 'A Fazenda 14'. Como de costume, os peões participaram da Prova de Fogo que decidiu quem seria o dono ou a dona do Lampião dos Poderes na próxima formação de roça. O dia ainda foi marcado por briga entre os participantes; teve treta até entre aliados. É fogo no feno! Confira...
Prova de Fogo
Pétala levou a melhor na disputa pelo Lampião dos Poderes. Como consequência, os outros dois participantes, André e Kerline, foram direto para a baia e tiveram que escolher alguém para levar com eles. André puxou Ruivinha e Kerline puxou Deolane.
O sorteio para a Prova de Fogo desta semana teve uma nova dinâmica. Havia apenas seis caixinhas, com bolinhas amarelas e vermelhas. Deolane, Babi e Pelé tiraram as vermelhas e não jogariam. Já Pétala, Kerline e André tiraram as amarelas e participariam da disputa.
Os nomes sorteados, porém, deveriam escolher outros dois peões para ajudá-los durante a prova. Pétala escolheu Iran e Deolane, André escolheu Pelé e Alex, e Kerline escolheu Deborah e Ruivinha.
Durante a disputa, os peões tiveram que orientar seus ajudantes a desenrolar uma corda que está entre vários pinos. Os ajudantes ficaram o tempo todo com os olhos tapados.
A apresentadora Adriane Galisteu invadiu o Playplus durante a tarde e já revelou qual será o poder da chama verde. O público escolheu a opção "B": "O dono deste poder começa o resta 1 de hoje". Já o poder da chama preta só será revelado aos telespectadores na terça-feira (8), durante a formação de roça.
Treta entre Iran e Deolane
O clima ficou tenso na sede após a prova. Iran e Deolane se desentenderam e bateram boca na frente de todo mundo.
Os dois ajudaram Pétala a ganhar o lampião na Prova de Fogo de hoje. Mas a advogada acusou o ator de tentar prejudicar a amiga por estar em um grupo rival no jogo. Iran não gostou da acusação, e eles começaram a discutir.
"Pilantra, desleal", acusou Deolane. "Me chama pra próxima que você vai ver", rebateu o peão. Os dois trocaram ofensas.
Briga entre aliados
Aliados no jogo, Pelé Milflows e Deborah Albuquerque se estranharam neste domingo. Tudo começou quando eles comentaram do bolo que o Grupo B preparou para Adriane Galisteu, que segundo Pelé, ficou horrível.
Na conversa, o rapper declarou: "A Deborah não dá o braço a torcer, ela não aceita que o bagulho tava ruim" e a peoa se defendeu: "Não, é que eu sou sensível", disse.
Pelé continuou criticando o bolo. "Deborah, eu tava amarradão. Só que ficou ruim, Deborah. Ao meu gosto ficou ruim, não tava bom, c*", e Deborah pediu: "Para de ser estressado".
"Para você de ser insuportável, p*. Se eu não gostei, você vai me obrigar a falar que eu gostei do bagulho? Que bagulho chato, mano. Não tava bom, mano", retrucou o peão.