Ludmilla contou ao público que está enfrentando um novo processo após sofrer uma derrota judicial para Val Marchiori . A cantora processou a empresária após ela comparar o cabelo dela com uma marca de esponja de aço durante o Carnaval de 2016, mas perdeu a disputa. Desta vez, a artista está sendo processada por um advogado da antiga equipe com quem trabalhou ao lado no caso.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016, porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade", afirmou em relato no Twitter na noite desta quinta-feira (3).
A cantora ressaltou "a grande ironia" de estar sendo processada após o episódio de racismo durante novembro, mês da consciência negra. Além de descobrir o processo contra o antigo advogado, Ludmilla também explicou que precisará arcar financeiramente com os advogados de Marchiori.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Hoje tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também. Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar", escreveu a artista, que ainda citou o racismo sofrido por "Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros".
Confira abaixo o relato completo:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.