Mais uma roça formada em "A Fazenda 14". Nesta terça-feira (18), foi decidido que Shayan Haghbin, Deolane Bezerra, Thomaz Costa e Lucas Santos enfrentarão a berlinda. O ex-Carrossel vetou Shayan, que foi salvo pelo poder preto do lampião e trocado por Thomaz Costa, que enfrentará a berlinda direto.
O ex-Casamento às Cegas foi indicado pela fazendeira da semana, Bia Miranda. Na justificativa, Bia relembrou situações da semana e brigas com Tiago Ramos, afirmando:
"Atualizando, nessa semana ele, em uma discussão, cuspiu na cara do Tiago, humilhou ele afirmando que ele não tinha casa e quando vou me posicionar, fala para eu ficar quieta porque não tenho idade para estar aqui. Então minha indicação é o Shay".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ao reagir à indicação, Shay se defendeu das falas de Bia e comentou o voto para Adriane Galisteu. "A gente já sabia né? Eu queria falar duas coisas aqui, aproveitando que me indicaram. Essa situação do Tiago, sobre falar sobre a casa, eu nasci no Irã, no fim de uma guerra entre Irã e Iraque e sei o que é viver de miséria", pontuou.
"Não nasci em berço de ouro não, nasci na reconstrução de um país, numa família onde minha mãe cuidava dos quatro filhos e meu pai na guerra, a gente esperava que ele não voltasse. Quando defendo minha mãe, dou meu sangue para ela, dou minha vida para ela, quando alguém desrespeita minha mãe, eu me posiciono sim", afirmou.
Shayan também citou as acusações de assédio sexual, ele disse que o problema não é estar no banheiro, é ele. "A mesma coisa ocorreu com Tiago e a Moranguinho defendeu", disse, gerando briga generalizada dele com as mulheres.
Deolane foi quem recebeu mais votos, com nove votos, que indicaram a peoa para a berlinda. Ao puxar um dos integrantes da "Baia", escolheu Thomaz para sentar ao lado dela na roça.
André Marinho, dono do lampião, usou o poder preto e trocou o roceiro a ser vetado na prova do fazendeiro. Ele deu o poder verde para Deolane Bezerra, que indicaria o terceiro roceiro. Como ela já seria a segunda roceira, o poder não afetar o andamento do jogo. No resta-um, Tiago Ramos decidiu salvar Vini Büttel e colocou Lucas no quarto banquinho.