Nesta segunda-feira (17), João Guilherme criticou o apoio do pai, o sertanejo Leonardo, ao presidente Bolsonaro. Poliana, esposa do músico, não gostou dos comentários do jovem e, fez questão, de rebater o ator.
"Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego", disse João Guilherme, no Twitter, após Leonardo e Gustavo Limma participarem de uma coletiva ao candidaito a presidência, Jair Bolsonaro (PL). No encontro, os artistas declaram apoio ao político.
Após a repercussão do comentário, Poliana também foi as redes se manifetar. "Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a escolha dele (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou as obrigações de pai (pagou pensou até os seus 18 anos, corretamente, viagens, tudo o que você precisou)", disse ela.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em seguida, Poliana pediu para que João não colocasse política acima da relação de pai e filho, já Leonardo é "um homem do bem, querido e amado". "Repense suas atutides!!! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo!!! Só quem não tem pai isso, eu creio!! Que pena!!", finalizou.