Kerline e Shayan estava sozinhos na Casa da Árvore na manhã deste domingo (16), quando ela resolveu tirar a limpo uma situação que a deixou muito desconfortável: durante a dinâmica feita com Rodrigo Faro para o programa "Hora do Faro", na sexta, o iraniano escolheu Deborah Albuquerque para receber um prêmio ao invés dela.
A ex-BBB ficou indignada principalmente porque os dois já terem se beijado em uma festa de "A Fazenda" e ela falou para Shay que não sentiu lealdade da parte dele e esse fato foi importante para saber com quem ela estava lidando.
"[Você] nunca me defendeu, nunca fui prioridade aqui para você, nunca. Uma prova disso foi a dinâmica do Faro, que envolvia dinheiro. Nunca ganhei absolutamente nada aqui. Nem era para você escolher e você ficou falando para o Thomaz escolher a Deborah", reclamou.
"O Thomaz já tinha escolhido a Deborah e você ficou triste...", tentou explicar Shay quando foi interrompido. "Você falou para ele escolher a Deborah ao invés de mim. Me questionei 'como que você está ficando com a pessoa e não ajuda dela?'. Ficou falando 'a Deborah'. Eu falei para você 'Shay, caramba, nem para ajudar a me escolher' e você respondeu 'ela merecia mais'", afirmou.
O iraniano, por sua vez, contra-argumentou que não havia dito "merecia", mas sim "esculachada". "Eu falei que ela foi esculachada", disparou. "Você não é uma pessoa para mim e não é um cara que eu acho que merece estar comigo", rebateu ela.
Logo depois, Kerline afirmou que não há mais possibilidade dos dois ficarem mais uma vez e que agora os dois seguem sendo amigos. Ela também comentou que contiuará o defendendo como grupo.