Nesta quinta-feira (13), Shayan fez um desabafo para Alex Galette em "A Fazenda 14", reality da Record TV. O iriniano reclamou de algumas atitudes do grupo B e relembrou o estado emocional dele depois de participar do "Casamento às Cegas", reality da Netflix.
"Vocês não sabem o que eu estou passando, juro por Deus. Eu vejo Babi chorando e fiquei pensando: 'Babi, o que você está passando, eu estou passando mil vezes mais. Você não foi acusada um milésimo do que eu fui nesta casa desde o segundo, terceiro dia'. O tempo inteiro colocam a minha família no meio, xingam a minha mãe", disse.
Em seguida, o peão relembrou uma atitude agressiva de Lucas: "Outro aponta 'arma' na minha cara, fala que lá fora vai 'me mostrar'. Ameaça de morte, ameaça de tiro, ameaça do c*ralho, xingam a mãe...".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Alex respondeu: "Eles querem desestabilizar mesmo. E usam as armas que têm e as que não têm. Vocês não têm ideia do quanto eu quis estar aqui, então eu não posso estar me questionando [sobre desistir]. Mas, ao mesmo tempo, eu me questiono porque a gente vem passando dias horrorosos aqui. Aterrorizantes. Que os problemas não são só as tretas, são acusações".
"Isso é um programa de televisão! E a gente começa a surtar. Só que isso só vai levar você, Shay, para um lugar onde as pessoas que estão te assistindo não querem te ver", completa o influencer.
Shayan, então, relembra a época após o reality da Netflix: "Eu nunca me questiono sobre isso [desistir]. Sabe por quê? Eu passei um reality inteiro sendo acusado disso [machismo]. Me questionei, fiquei doente, fiquei cheio de alergia, precisei fazer tratamento com psicólogo e psiquiatra durante um período para eles falarem que ela usou isso contra mim, para destruir a minha imagem. E Deus é tão grande que as pessoas que acreditaram nessa pessoa, um por um, vieram me pedir desculpa".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente