Aline Borges destacou a importância de uma cena "emblemática" para "Pantanal". Durante participação no "Encontro com Patrícia Poeta" desta quarta-feira (5), a atriz celebrou a possibilidade de trazer a pauta contra no assédio em uma sequência com Roberto (Gabriel Santana).
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A intérprete de Zuleica citou o momento como um dos preferidos de toda a novela. "Muitas cenas me atravessaram em 'Pantanal', poderia compartilhar diversas aqui. Mas vou compartilhar uma que foi uma cena recente e ficou emblemática. A cena do 'não é não', em que Zuleica repreende o filho que acaba de cometer um assédio com uma mulher", iniciou.
"Aquela cena me atravessou de uma maneira muito forte e potente [...] Viralizou na internet porque é um texto que precisamos dizer, infelizmente, ainda hoje. Vivemos em um país extremamente machista", complementou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Aline concluiu a análise: "É uma mãe educando um filho com amor, mas com firmeza [...] Precisamos ter pulso para educar nossos filhos. Foi um recado muito grande que me honrou muito. A arte tem esse papel, de transformar e trazer reflexão.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.