Alex, Tiago, Deborah e Rosi
Reprodução/Record 5.10.2022
Alex, Tiago, Deborah e Rosi

Mais uma roça de "A Fazenda 14" foi formada nesta terça-feira (5). Alex Gallete, Tiago Ramos, Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro estão na terceira roça do reality rural da Record. Como na semana passada, Rosi foi quem decidiu o roceiro que vai direto para a roça e optou pela mesma participante: Deborah Albuquerque. 


O influenciador foi indicado pelo fazendeiro, Vini Büttel. O ex-De Férias com o Ex já havia antecipado o voto desde quando ganhou o chapéu, mas cravou a indicação para Tiago Ramos na noite desta terça. Na justificativa ao vivo, ele afirmou:

"Não vai ter palavrão dessa vez, a pessoa que eu vou indicar declarou abertamente que me quer fora do jogo, tenta me sabotar, minar as minhas amizades aqui dentro, tenta inverter a realidade das minhas falas sempre que possível. Eu como fazendeiro, fiquei no trato dos animais até o último momento, então meu voto vai no Alex", afirmou. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao reagir à indicação, Alex se defendeu e afirmou que Vini é xenofóbico, homofóbico e machista. "Sobre o voto dele, não tenho o que falar, voto é voto e é isso. Sobre inverter, é diferente. Estamos na terceira semana e essa criatura já foi preconceituosíssimo no ao vivo e nas dinâmicas. Foi xenofóbico com o Shay, foi machista ao falar da roupa de uma mulher e homofóbico ao chamar uma pessoa homossexual de gazela", pontuou. 

Alex também o desafiou a ir para a roça junto dele em uma futura berlinda. "Colocamos um microfone no pescoço de uma pessoa para um programa que atinge milhões de pessoas, trazer preconceito no ano que a gente vive, não dá mais", criticou. 


Na votação, embates sobre homofobia conduziram a votação. Além de Vini, Shayan foi acusado de falar declarações homofóbicas por Pétala. Segundo a influenciadora, "ele se aproveita de mulheres e falou que tem nojo de homens se beijando". Shayan se defendeu, dizendo que não gosta e tem nojo quando um homem tenta o beijar. 


Tiago Ramos foi quem recebeu mais votos, com 10 votos, que indicaram o peão para a berlinda. O modelo ganhou os votos e ao puxar um dos integrantes da "Baia", escolheu Deborah Albuquerque para sentar ao lado dele na roça. 

Iran Malfitano, dono do lampião, usou o poder preto e pôde escolher entre ter voto peso dois, ou ganhar R$ 5 mil e não votar. Ao fazer a escolha, Iran afirmou que não concordou com as punições de Shayan, Tiago, Pétala e Bia Miranda. Por isso, ele preferiu votar no Tiago Ramos com peso dois, dobrando o voto. 

Além disso, o ator deu o poder verde para André Marinho. O cantor trocou um peão da "Baia" por um da sede, na troca, ele teve de se comprometer e tirou Bárbara Borges e colocou Deborah Albuquerque. No resta-um, Rosi foi a peoa esquecida pelos peões e ocupou o quarto banco. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!