Deolane Bezerra comentou novamente sobre desistir de "A Fazenda 14". A advogada avaliou nesta sexta-feira (30) a hipótese de deixar o programa para comparecer nas eleições, previstas para domingo.
Na sala de estar conversando com outros peões, a advogada lembrou que no dia 2 de outubro acontecerá a votação para as eleições.
"Se eu não sair sábado para ir embora, desistir, eu não desisto mais", afirmou.
Na sequência, Moranguinho rebate a ideia da desistência, sendo contrariada por Deolane. A esposa do Naldo Benny também ameaça: "vamos te amarrar".
Participando da conversa, Thomaz Costa alerta Deolane que mesmo se ela saísse para votar domingo, ela não teria tempo, já que precisa comparecer a compromissos do reality após a saída.
"Tá bom que eu não vou votar", debocha Deolane, em resposta.
Fazendeiro da vez, Vini Buttel tenta achar outra alternativa para o desejo da colega. "Então quando for sair, sai para o segundo turno".
"Você sabe se vai ter segundo turno?", argumenta a advogada, que já declarou o voto no candidato a presidência Lula (PT).
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.