Ingrid Ohara chorou durante o fim da manhã de quinta-feira (29) em "A Fazenda 14". A influenciadora desabafou com Deborah Albuquerque e Pelé Milflows, que aconselharam a peoa a pedir desculpas para Vini Büttel após jogar cocô de cavalo nas roupas dele.
Ingrid chorou após Deborah pedir para ela se controlar. "Eu não tomaria punição, não faria isso, você tem que controlar a sua raiva e tem que escutar", disse, fazendo a peoa cair em lágrimas e dizer: "Eu sei, eu vou ouvir. Não pensei".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Durante a conversa, Ingrid disse que não pensou durante a briga. "Sim, eu não pensei. Eu tô triste porque todo mundo brigou e eu não pensei. Eu odiaria se fizessem isso comigo. Eu tô muito nervosa porque eu tô na roça, perdi a prova, eu fui agir no impulso, estava chateada, com raiva. Fiquei p*ta com ele também", explicou Ingrid.
"Tá tudo bem, só não faça mais. Nunca mexa com roupa de ninguém, nunca cuspa em ninguém, nunca leve punição de propósito. Nada que leve o coletivo, porque bem ou mal, você prejudica seus amigos. Não se faz isso com as coisas dos outros", respondeu Deborah.
Pelé interviu na conversa e aconselhou a peoa: "Leva isso para a sua vida. Quando for lá fora, que você agir sem pensar, pode prejudicar outras pessoas lá fora e pode dar uma m*rda muito maior que uma punição, uma roupa suja, tá ligado?".
A ex-Power Couple aproveitou o momento para aconselhar a amiga e dizer que Vini merece empatia dos peões. "Ele sente, mas ele bloqueia nos olhos deles, no jeito dele, igual eu bloqueio. Mas ele sente, não acha que ele queria chorar, quebrar tudo?", questionou e aconselhou:
"Então pede desculpas. A atitude dele não revidar mostrou um lado bom dele". Deborah ainda completou: "Ele não revidou, então desculpas são bem-vindas. Pode falar que continuam inimigos, mas por essa atitude, pede desculpas". Veja nos vídeos: