Thomaz criticou Deolane e Pétala Bezerra para Shayan
Reprodução/PlayPlus 26.09.2022
Thomaz criticou Deolane e Pétala Bezerra para Shayan


Thomaz conversou com Shayan na tarde desta segunda-feira (26) e fez um desabafo com o fazendeiro da semana em "A Fazenda 14". O ex-Ilha Record disse que foi excluído do grupo com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros por falar com Deborah Albuquerque. 


"O povo me pegou pra cristo. Para me infernizar", disse. Ao ser perguntado por Shayan do porquê, ele respondeu que a razão é por não brigar com rivais. "Por eu sentar com vocês, trocar ideia, dar risada. Tipo, eu não acho errado, sabe?", pontuou. 

Ele afirmou que falaram que ele estava do outro lado. "Eu sei dividir jogo com convivência. A gente tem que saber conciliar, isso aqui vai virar um inferno se conviver assim", afirmou. 

Shayan questionou do porquê novamente e disse que ele deveria se posicionar. "Eu cheguei na pilha do jogo, falando de aliança e tal, mas depois disso, não existe 'inimigo'. Eu falei: 'Não somos inimigos, a gente vai à dinâmica, fala tudo o que quer, volta e depois vive normal'", afirmou.

"Não gosto disso de não olhar na cara, a gente mora junto, é o mínimo de convivência", pontuou Thomaz. Shayan comentou que apesar de adversários, é preciso conviver normalmente e que teve uma conversa do tipo com Deborah.

"Tivemos essa conversa também, com a Deborah e tal. Eu falei: 'A gente tá convivendo, não vejo problema, todo mundo conversa e brinca, não vou fechar a cara'", citou. 


"Porque eu falei com a Deborah um dia, me crucificaram, meu Deus", lamentou Thomaz. "Não sou um cara leva e traz, não vou ficar falando, fazendo essas coisas. Me chamaram de falso", disse ainda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!