Carol Narizinho relembra participação em 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram - 08.09.2022
Carol Narizinho relembra participação em 'A Fazenda'


Dois anos após a edição marcante de “A Fazenda 12”, Carol Narizinho encara com felicidade a experiência de ter retornado à TV aberta através da Record após atuar como Panicat no “Pânico”. Desde que participou do reality show, a influenciadora notou que passou a abranger um público maior e observou novas oportunidades de trabalho, que também trouxeram um saldo positivo para as finanças.

No entanto, ela reconhece que alguns atritos que vivenciou durante o confinamento foram prejudiciais para a trajetória que trilhou no programa. Em entrevista ao iG Gente, a modelo expõe como reprovou uma intervenção da emissora ao levar uma bronca do então apresentador Marcos Mion.

“Quando o Mion me deu um esporro ao vivo e disse que eu não tinha sido uma boa fazendeira, isso me prejudicou um pouco, o meu psicológico e jogo lá dentro”, aponta a ex-participante, que foi eliminada na 5ª semana da atração.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre 'A Fazenda 14' e outros realities!

Narizinho diz ter acreditado que visão de Mion era uma reprodução do pensamento dos espectadores, por isso passou a ficar assustada com o comportamento no jogo. “Achei que poderia ser uma posição do público. Mas não, era uma posição realmente da direção do programa. Achei errado eles intervirem dessa forma, porque afetou meu jogo e psicológico. Acreditei que poderia estar sendo cancelada por meus atos. A partir daquele momento ali eu fiquei com muito medo de fazer qualquer coisa lá dentro”, afirma.

Com o constante medo do cancelamento, Carol conta que ficou “travada” após o ocorrido. “Foi o momento que eu senti vontade de ir embora, de largar o chapéu em cima do banquinho, levantar, pegar minhas coisas e sair [...] Porque a gente não tem a mínima noção de como está sendo aqui fora, de como o público está pensando. Não consegui nem soltar 100% de quem eu sou por medo de aqui fora estar sendo julgado de uma forma errada”, assume.


Apesar da crítica à intervenção da Record, a influenciadora nega que exista uma direção da emissora sobre o que deve ser feito no reality rural. “A gente falava com uma câmera e no máximo eles te respondem alguma coisa escrita ali, mas ninguém chega lá e te responde, te informa sobre algo ou te orienta, não tem direção nenhuma. Muita gente pergunta se tem direção, se eles falam para brigar e fazer certas coisas. E não tem, realmente eles não falam nada contigo”, reforça.

Carol ainda recorda como a falta de orientações da emissora foi algo que a surpreendeu ao viver “A Fazenda”. “Achava que ia entrar lá e que eles iam explicar tudo, como que funcionavam as regras. E, não, simplesmente a gente entrou lá e não viu mais ninguém da produção. Você não vê mais nada e não escuta outra voz. Ninguém conversa ou te orienta a nada. Você se meio que tem que se virar ali”, expressa.

“Tem um manual do que pode e do que não pode, e você tem que interpretá-lo da melhor forma possível”, complementa a ex-participante. Entre as diretrizes deste guia dado aos peões, Narizinho cita alguns dos temas proibidos durante o confinamento: “Política, outras emissoras e religião. Sempre que estávamos falando disso, já saía uma gravação avisando que é proibido falar desse assunto e de que era para a gente parar”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Diante dos primeiros nomes divulgados de “A Fazenda 14” , a modelo diz conhecer Thomaz Costa, Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, e reconhece estar “ansiosa” para conferir como será a interação entre as duas novas peoas quando o assunto é política. “Deolane tem um posicionamento bem forte. Vamos ver como é que vai ser lá dentro a Deolane com a Débora, que eu acho que tem um posicionamento diferente”, declara.

Carol Narizinho citou uma torcida para a "Doutora" na disputa, mas também destacou que “não quer se comprometer” antes do programa começar. “Vamos ver também como é que vai ser o posicionamento de cada um lá dentro, não dá para defender ninguém sem saber como que vai ser o jogo, como que a pessoa vai se posicionar e se portar. Mas eu sou amiga dos três e tendo a torcer para eles mais por enquanto”, reflete.

Além das interações com os nomes novos no reality da Record, a influenciadora nega os rumores de que evita conversar com os peões da própria edição. “[Mantenho contato] com vários. Com a Jojo [Todynho], eu estava falando esses dias quando ela repostou uma publicação minha, estou morrendo de saudades dela. Também sempre falo com a Luiza Ambiel e Raissa Barbosa. Ainda viajei junto com a Victória [Villarim] para os Estados Unidos com outros influenciadores”, avalia.

A modelo defende que não tem “rixa” com participantes que viveu atritos no jogo, como Rodrigo Moraes, mas observa diz que “conversa com quem quer conversar”. “Tem gente que vira a cara. Tem alguns aí que às vezes vê e finge que não vê, finge que não conhece. E isso acontece até hoje. É engraçado, porque lá dentro éramos amigas, então é um negócio meio estranho. As pessoas mudam muito aqui fora, muitas vezes”, pontuou sem citar nomes.

Apesar do climão com alguns, Carol conta que criou uma boa relação com a Record após o programa e afirma estar aberta para participar de outros realities. “Eu gosto de reality, viu? Quando saí de ‘A Fazenda’ disse que não queria nunca mais passar por isso. Mas quando a gente gosta… Aí eu fico aqui assistindo, pensando se eu estivesse lá, o que eu faria. É gostoso”, conclui.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!