Renata Kuerten e Lucas Anderi apresentam o
Reprodução/ Instagram
Renata Kuerten e Lucas Anderi apresentam o "Esquadrão da Moda"

O programa "Esquadrão da Moda", que promove uma transformação externa e interna em mulheres consideradas sem estilo chega ao final da temporada de 2022. Deste modo, Renata Kuerten e Lucas Anderi, que estrearam este ano como apresentadores da atração do SBT, fazem um balanço dos episódios.

Renata Kuerten afirma que este foi o "melhor ano" da vida dela. "Já estava sendo por eu estar no Esquadrão da moda, era um sonho entrar para família SBT… e aí tive outra surpresa linda que foi a gravidez. Sou a pessoa mais realizada". Ela espera a filha Lorena com o marido Beto Senna.

A modelo, então, diz que vai sentir saudades do programa, que também é comandado pelos especialistas Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan, e relembra o que aprendeu com as participantes: “Cada uma tem sua história e passaram por momentos delicados e difíceis. Mesmo assim, elas nunca desistiram delas. Então, a cada episódio eu ajudava e pegava algum aprendizado para mim”. 

Lucas, por sua vez, diz que a temporada foi intensa e recheada lições para levar para a vida: "Vou levar, para a minha vida, o "levantar" da autoestima das pessoas - de fora para dentro e de dentro para fora -, de uma forma que eu consiga acolher as mulheres e deixá-las mais bonitas, se sentindo mais empoderadas”. 

Renata ainda celebra a parceria com os outros apresentadores: "Não existem palavras para descrever os três! Eles são, simplesmente, os melhores e mais amorosos. Amo mais que tudo e, se Deus quiser, vamos continuar essa parceria linda e de respeito por muitos anos”. 

O apresentador completar e afirmas que os quatro criaram uma amizade e um vínculo: "A gente está num grupo, aqui, que a gente só se diverte!". 

Em seguida, ele relembra um episódio que o marcou, de uma maneira divertida: "Uma vez fui mexer na blusa da participante e, de repente, dentro do bojo do vestido - ou da blusa dela - tinham meias escondidas para ela conseguir preencher o busto dela e ter um caimento perfeito. Ali eu não me aguentei de dar risada. São truques, que as participantes fazem, que me deixam maluco! E é muito engraçado. Cada uma se resolve do seu jeito para deixar seu look incrível. As participantes são criativas, também". 

Nesta temporada, o programa teve a primeira participante trans, sobre ela Lucas reflete: "A moda abraça todo mundo, a moda veste todo mundo e a moda consegue transformar as pessoas. Cada uma do seu jeito, com sua personalidade". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, eles contam o que se pode esperar da próxima temporada: "Garanto mais emoção e adrenalina, também”, diz Renata. Lucas, então, afirma que a próxima temporada 'vem com tudo".

Saiba o que esperar do último episódio

A participante do último episódio é Cintia Silva, de 32 anos. A mulher é casada e mãe de uma menina de 8 anos chamada Pérola. Já teve algumas profissões como vendedora e auxiliar administrativa. Mas decidiu sair do último emprego e se dedicar ao bordado. Hoje, ela trabalha em casa e foca em aprender mais sobre o trabalho para empreender na internet.

Antigamente, Cintia se vestia de forma mais ousada, mas decidiu mudar o estilo e ser mais feminina. Ela tirou do guarda-roupa todos os shorts e calças jeans e trocou por peças que ela acha que representam uma mulher mais feminina. Agora, só tem vestidos e saias. O problema é que as combinações que ela faz, não fluem. Há, aproximadamente, um ano, Cintia também resolveu passar pela transição capilar e aceitar o cabelo dela como ele realmente é.

O “Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!