Repórter Bianka Carvalho durante o jornal
Reprodução/Globo - 17.08.2022
Repórter Bianka Carvalho durante o jornal "Bom Dia PE"


A repórter Bianka Carvalho chamou a atenção dos espectadores do "Bom Dia PE" durante a manhã desta quarta-feira (17). Isso porque a profissional da Globo cantou uma música de João Gomes durante uma passagem ao vivo no jornal, enquanto relatava os bastidores do show do cantor no Marco Zero de Recife. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bianka reproduziu trechos do sucesso "Meu Pedaço de Pecado" na TV e ainda brincou com o fato do artista cantar muito rápido. "Ele fala muito rápido, minha gente. De corpo colado, vem dançar comigo....", cantou antes de cair na risada com as apresentadoras do jornal no estúdio.


"Eu prefiro ser repórter", completou ainda entre risadas. Veja o momento abaixo: 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O pernambucano João Gomes se apresenta com uma grande estrutura na capital do Estado na noite desta quarta-feira (17). O show de gravação do DVD "Acredite" é aberto ao público e já começou a reunir fãs do cantor no local, na expectativa pelo evento. 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!