Bruno Fagundes homenageia o pai no Encontro
Reprodução: TV Globo
Bruno Fagundes homenageia o pai no Encontro


Ao lado de Manoel Soares e Patrícia Poeta no “Encontro” (TV Globo) desta sexta-feira (12), esteve Antônio Fagundes. O ator relembrou alguns trabalhos memoráveis, falou sobre a carreira e foi surpreendido por uma homenagem ao vivo dos filhos Bruno e Diana. Bruno, que também é ator, entrou ao vivo e mandou uma mensagem ao pai.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Meu pai não gosta de surpresa, mas nós gostamos de surpreender ele”, brincou. O ator de Cara e Coragem’ continuou a homenagem falando sobre a saudade de trabalhar ao lado de Antônio Fagundes e lembrou de um episódio ao lado do pai, quando Fagundes o levava, ainda criança, ao teatro. “Me lembro de brincar entre as fileiras do teatro enquanto ele ensaiava. Só tenho lembrança boa”, contou.


Em seguida foi a vez de Diana Fagundes mandar uma mensagem ao pai. “Passando para te mandar um beijo nesse final de semana de dia dos pais (...) não poderia ter um pai mais maravilhoso, sou grata todos os dias por ter um pai como você, te amo, feliz dia dos pais”, se declarou.

Emocionado, Fagundes brincou: “Vocês querem me matar, né? Que delicia”.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!