‘Pipoca da Ivete’: lidera audiência, mas já parece cansado

A segunda edição do programa contou com participações de Cauã Reymond e Michel Teló. Será que melhorou?

O carisma de Ivete

Mesmo com uma boa dinâmica entre a apresentadora e o convidado, Cauã Reymond, a atração parece ainda não ter agradado parte do público. Nas redes sociais, mesmo quem diz amar a cantora, não se agradou com o programa.

Reprodução/TV Globo - 31/07/2022

Diversão e agradecimentos

A dinâmica entre os convidados anônimos e famosos nas provas descontrai e diverte. Ivete mostra desenvoltura ao, mesmo como apresentadora, participar das gincanas. Ao final da primeira parte, Ivete agradece a Cauã, deixando clara a importância do programa para ela.

Reprodução/TV Globo - 31/07/2022

Pela primeira vez juntos na TV

Na segunda parte, Ivete recebeu quatro novos convidados, como os atores Marcello Melo Jr. e Jeniffer Nascimento, e o casal que apareceu junto pela primeira vez de um programa de televisão, Michel Teló e Thaís Fersoza

Reprodução/Twitter/TV Globo - 31/07/2022

Muitos beijos, pela audiência

Como uma forma de “apelação”, Ivete pediu que o casal Teló e Fersoza se beijasse a cada ponto marcado: “Pra dar audiência”, disse a cantora. O casal se divertiu muito e mostrou ter carinho genuíno pela apresentadora.

Reprodução/TV Globo - 31/07/2022

O Cravo e a Rosa

Entre as dinâmicas os convidados precisaram cantar músicas famosas usando apenas “arerê” no lugar da letra. Após isso, também representaram uma cena da novela “O Cravo e a Rosa”, com a própria Ivete no papel de Petruchio.

Reprodução/TV Globo - 31/07/2022

Homenagem a Gilberto Gil

Ao final do programa, Ivete Sangalo e Michel Teló se uniram para cantar uma música “Palco”, de Djavan, em homenagem ao cantor Gilberto Gil. A performance dispensa comentários!

Reprodução/TV Globo - 31/07/2022

Audiência baixa, mas o 1º lugar!

O “Pipoca” continua recebendo muitos comentários negativos nas redes sociais e a audiência, apesar de relativamente maior que a concorrência – 2 pontos a frente -, não é muito positiva para o padrão do programa.

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Tem salvação?

O ponto forte é o carisma da apresentadora e dos convidados. O que parece não ter agradado ao público, pelo que se vê nas redes sociais, é a dinâmica semelhante a diversos outros programas fracassados, como o “Zig Zag Arena”. O “Caldeirão” de Marcos Mion, por exemplo, também é um programa com gincanas, mas foi muito bem recebido.

No geral, o programa repetiu a fórmula já vista na estreia

Relembre tudo o que rolou!

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Twitter/TV Globo