O carisma de Ivete
Mesmo com uma boa dinâmica entre a apresentadora e o convidado, Cauã Reymond, a atração parece ainda não ter agradado parte do público. Nas redes sociais, mesmo quem diz amar a cantora, não se agradou com o programa.
A segunda edição do programa contou com participações de Cauã Reymond e Michel Teló. Será que melhorou?
Mesmo com uma boa dinâmica entre a apresentadora e o convidado, Cauã Reymond, a atração parece ainda não ter agradado parte do público. Nas redes sociais, mesmo quem diz amar a cantora, não se agradou com o programa.
A dinâmica entre os convidados anônimos e famosos nas provas descontrai e diverte. Ivete mostra desenvoltura ao, mesmo como apresentadora, participar das gincanas. Ao final da primeira parte, Ivete agradece a Cauã, deixando clara a importância do programa para ela.
Na segunda parte, Ivete recebeu quatro novos convidados, como os atores Marcello Melo Jr. e Jeniffer Nascimento, e o casal que apareceu junto pela primeira vez de um programa de televisão, Michel Teló e Thaís Fersoza
Como uma forma de “apelação”, Ivete pediu que o casal Teló e Fersoza se beijasse a cada ponto marcado: “Pra dar audiência”, disse a cantora. O casal se divertiu muito e mostrou ter carinho genuíno pela apresentadora.
Entre as dinâmicas os convidados precisaram cantar músicas famosas usando apenas “arerê” no lugar da letra. Após isso, também representaram uma cena da novela “O Cravo e a Rosa”, com a própria Ivete no papel de Petruchio.
Ao final do programa, Ivete Sangalo e Michel Teló se uniram para cantar uma música “Palco”, de Djavan, em homenagem ao cantor Gilberto Gil. A performance dispensa comentários!
O “Pipoca” continua recebendo muitos comentários negativos nas redes sociais e a audiência, apesar de relativamente maior que a concorrência – 2 pontos a frente -, não é muito positiva para o padrão do programa.
O ponto forte é o carisma da apresentadora e dos convidados. O que parece não ter agradado ao público, pelo que se vê nas redes sociais, é a dinâmica semelhante a diversos outros programas fracassados, como o “Zig Zag Arena”. O “Caldeirão” de Marcos Mion, por exemplo, também é um programa com gincanas, mas foi muito bem recebido.
Relembre tudo o que rolou!