Exclusivo

Ivete Sangalo comenta a possibilidade de ter um programa fixo na TV

Cantora estreia o 'Pipoca da Ivete', neste domingo (24), na Globo

Foto: JL Rosa / Capuchino Press
Ivete Sangalo no Fortal


Depois de comandar o bloco Village, no Fortal, na noite de sábado (23), Ivete Sangalo vira a chave para outro momento especial já no domingo (24): a estreia do programa "Pipoca da Ivete", na TV Globo.

A cantora tem se aventurado frequentemente como apresentadora. Comandou o "Música Boa", no Multishow, e apresentou duas temporadas do "The Masked Singer", na Globo. Uma das temporadas também foi exibida nas tardes de domingo, onde Ivete estará com a "Pipoca".

Em entrevista ao iG Gente no Fortal 2022, a cantora baiana analisou a possibilidade de te um programa fixo na grade da emissora e não escondeu a expectativa pela estreia.

“Eu só quero que seja se tiver de ser. Só porque eu quero [ter um programa fixo na emissora] não faz sentido. Eu quero que as pessoas se divirtam, assistam, sintam a necessidade de estar ali comigo. Ainda mais porque eu sou movida disso. Se não houver a reciprocidade, eu também não funciono. Então, acho que o programa foi atrás de mim. Tem muito de mim ali dentro. Música, dramaturgia, diversão, brincadeira, de encontros", inicia Ivete.



A apresentadora não descarta a ideia de ter um programa fixo na Globo, mas ressalta o merecimento como condição. "Eu espero que seja um grande sucesso [a Pipoca da Ivete]. É o que eu torço para ser. Quero entrar nas casas das pessoas levando alegria como habitualmente eu faço. E é um domingo à tarde. Se tiver que entrar para a grade, que seja, mas que seja com o programa honrando o espaço", conclui.

Diogo Nogueira, Paolla Oliveira, Tadeu Schmidt, Jonathan Azevedo e Regina Casé são os primeiros convidados do programa. No "Pipoca" os convidados se juntam a Ivete no 'Jogo do Sofá'. Nele, a apresentadora recebe quatro artistas em dinâmicas divertidas e inusitadas que vão desde entrevistas à interpretação de cenas icônicas da dramaturgia da Globo. Música não poderia faltar - seja no 'Iveteokê' - um karaokê itinerante – que vai atrás das melhores vozes de cada região do Brasil, ou com os musicais que fazem um dueto com a apresentadora no palco. No ‘Duelo de Família’, Ivete e o convidado contam com a ajuda de duas famílias que brincam juntas, entre desafios e adivinhações, em busca do prêmio final.