Milton Gonçalves
Divulgação
Milton Gonçalves


Vai ao ar nesta quinta-feira, dia 21, o último trabalho de Milton Gonçalves feito para a TV. O ator, que morreu no dia 30 de maio de 2022, gravou uma participação na série "Filhas de Eva". Na trama ele interpreta Gasparian, um jornalista que ajudou Stella (Renata Sorrah) com uma notícia sobre o falecido marido dela, com o objetivo de incriminá-lo. Leonardo Nogueira, diretor artístico da TV Globo, relembrou a experiência ao lado do artista.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu trabalhei com o Milton várias vezes, inclusive, entre últimos trabalhos, ele fez a novela ‘O tempo não para’ (2019) comigo. Em seguida, tive a honra de tê-lo nessa participação especialíssima em ‘Filhas de Eva’. O Milton era daquelas pessoas com quem você sempre quer trabalhar, estar junto e ter uma boa conversa. Ele sempre trazia alegria para o set, era muito generoso e querido por todos. Foi incrível como sempre".


A participação de Milton Gonçalves também impacta o andamento da série porque é a partir do encontro de Gasparian e Stella que Fábio (Marcos Veras) ficará desconfiado sobre o envolvimento de Ademar (Cacá Amaral) com corrupção.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!