Lea Michele interpretava Rachel em Glee
Divulgação
Lea Michele interpretava Rachel em Glee

Lea Michele foi confirmada como Fanny Brice na atual montagem de "Funny girl", na Broadway, e terá a oportunidade de concretizar o sonho de Rachel Berry, sua personagem na série musical "Glee".

A atriz irá substituir Beanie Feldstein no papel imortalizado por Barbra Streisand nos cinemas e nos palcos. Feldstein anunciou neste domingo que irá deixar a peça antes do previsto por divergências com os novos rumos tomados pela produção.

Jane Lynch, que trabalhou com Michele em "Glee", não irá reencontrar a colega. Ela também está deixando a peça e será substituída por Tovah Feldshuh. Feldstein deixa "Funny girl" no próximo dia 31 de julho, enquanto que Lynch fica em cartaz até 6 de setembro, mesma data em que Michele e Feldshuh estreiam.


"Funny girl" está muito presente em "Glee". Rachel cita a peça como referência inúmeras vezes. A série também contou com algumas apresentações da clássica canção "Don't rain on my parade". Na história, Rachel consegue o papel de Fanny após se mudar para Nova York e tentar a sorte na Broadway.
Michael Mayer, que produz a nova montagem de "Funny girl", já trabalhou com Michele na Broadway. Os dois fizeram juntos o musical "Spring awakening".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!