Brasileira no 'Big Brother' EUA recebe novos biquínis

Indy Santos teve peças confiscadas pela produção do reality

Foto: Reprodução/Instagram - 6/7/2022
Indy Santos está no 'Big Brother' EUA

Após Indy Santos ter passado pelo desconforto no "Big Brother" dos Estados Unidos de ter tido seus biquínis confiscados pela produção, a participante do reality ganhou novas peças para usar na casa. A comissária de bordo, de 31 anos, é a primeira brasileira a integrar o elenco do programa no país.

"Indy já está com biquínis novos! Yay!", escreveu o perfil da participante no Instagram.

Na ocasião em que teve suas peças de banho confiscadas, Indy se descreveu "triste" quando procurou por elas em sua mala e não as encontrou. Ela entrou na piscina usando um body. A brasileira havia levado para o "Big Brother" biquínis "made in Brasil", conhecidos por terem uma modelagem menor, deixando o corpo mais a mostra.

Enquanto a brasileira experimentava seu novo biquíni, outras participantes aprovaram o modelo, que tinha um decote cruzado e a parte de baixo não tão cavada.

Indy Santos é comissária de bordo e influenciadora, nasceu em São Paulo e atualmente mora nos Estados Unidos. A participante do reality dos EUA também é formada em jornalismo e já trabalhou com diversos famosos em jatinhos.