Repórter demitida da Record é escalada para Big Brother dos EUA

Indy Santos estreia no reality nesta quarta-feira (6); conheça a brasileira!

Indy Santos

A brasileira Indy Santos, de 31 anos, está confirmada na 24ª edição do Big Brother americano, que estreia nesta quarta-feira (6), na CBS TV. Ela nasceu em São Paulo e está solteira!

Reprodução/Instagram - 6/7/2022

Indy foi demitida da Record

A jornalista começou estagiando na Record como produtora do programa Balanço Geral. Indy conta que emplacava pautas com facilidade e acabou sendo contratada. Porém, com a instabilidade econômica que a emissora passou, a integrante do Big Brother americano foi demitida e resolveu se mudar para os Estados Unidos.

Reprodução/Instagram - 6/7/2022

Trabalhou com famosos

Com a Califórnia como base, Indy trabalhou com faxina e como babá dos famosos. Ela trabalhou para o apresentador Tom Cavalcante e para o cantor Seu Jorge.

Reprodução/Instagram - 6/7/2022

Domingão do Faustão

Morou por cinco meses em Dubai e paralelamente fazia trabalhos para a Globo Internacional, no programa “Planeta Brasil”, e algumas entrevistas, como repórter, para o Domingão do Faustão.

Reprodução/Instagram - 6/7/2022

Comissária

De volta aos Estados Unidos, Indy fez curso para ser comissária de bordo. Atualmente, ela trabalha em um grupo de taxi aéreo americano, tendo nomes como Alicia Keys e Bruce Willis em seu “casting” de clientes. Além disso, a brasileira também é influenciadora nas redes sociais.

Reprodução/Instagram - 6/7/2022

Entre em nosso canal no Telegram!

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Reprodução