'Meu Véio do Rio na vida também', diz Alanis Guillen sobre Osmar Prado

Atriz que interpreta Juma fala da relação com o ator nos bastidores de 'Pantanal'

Foto: Reprodução/Globo - 30.06.2022
Osmar Prado como Velho do Rio e Alanis Guillen como Juma em 'Pantanal'


A semana em "Pantanal" começou com um incêndio que emocionou os espectadores. As cenas, que renderam comentários e memes nas redes sociais, chamaram atenção para as questões ambientais e mostraram o Velho do Rio tentando salvar o bioma. Na terça-feira (28), a sucuri que se materializa em homem acabou ferida pelo fogo. Dessa vez, é Juma quem o salva, fato que une os dois ainda os personagens dos atores Osmar Prado e Alanis Guillen.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sempre aparecendo para dar um conselho ou proteger alguém ou a natureza, o Velho do Rio esteve atento aos passos de Juma. A menina-onça, por sua vez, costuma ouvir o Velho e não pensa duas vezes quando ele aparece em sua tapera precisando de ajuda. Nos bastidores de "Pantanal", o encontro entre Osmar Prado e Alanis Guillen é baseado em admiração e respeito:


— Gravar com o Osmar é sempre muito emocionante. Cada cena dele é uma peça inteira, aprendo muito. É o meu Véio do Rio na vida também, uma inspiração e um presente. A cena em que Juma o salva depois da queimada foi ainda mais emocionante por todo o contexto. Ele se entrega de corpo, alma, espírito, é muito lindo de ver — diz Alanis.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Depois que o Velho encontra-se fora de perigo, ele acaba falando para Juma que ela deve dar um passo definitivo na relação com Jove, aconselha-a a perder a virgindade com o rapaz e diz que ela deve ficar grávida dele. Ele pede ainda que o filho do casal nasça em seus braços. Juma, como de costume, escuta o Velho e se resolve com Jove.