'Power Couple': casais criticam ‘movimento duplo’ de Karol e Mussunzinho

Eliza e Hadballa afirmam ter recebido uma “facada nas costas” da dupla no jogo; confira mais destaques do programa desta segunda-feira (27)!

Prova dos Homens

Equilíbrio, boa mira e agilidade: os participantes precisavam ter esse combo para se destacar nas três primeiras posições da competição e cumprir a dinâmica. A proposta exigia que os homens acertassem um alvo em cima de uma plataforma para liberar pedaços de imagens, que posteriormente formariam um retrato completo.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Herança da DR

Pe Lanza e Anne deixaram um poder importante nas mãos de Karol, já que a esposa de Mussunzinho precisava escolher a aposta de uma das participantes para o desafio dos homens. A assessora decidiu fazer com que Eliza apostasse apenas R$ 1 mil em Hadballa, já que o casal apresenta sempre um bom desempenho nas provas e permeneceu na liderança do ranking por algumas semanas.

Reprodução/Record - 28.06.2022

'Facada nas costas'

Apesar da aposta baixa colocada por Karol, Hadballa foi um dos três homens que cumpriu a dinâmica - ao lado de Mussunzinho e Bruno Passa. No entanto, Eliza e o companheiro analisaram a decisão da assessora como uma "facada nas costas", já que acreditavam ter construído uma boa relação com o casal no jogo até o momento.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Decepção

Eliza seguiu chateada após a dinâmica e desabafou com Hadballa enquanto lavava louça na cozinha. Em depoimento, o treinador também expressou ser muito "explosivo" e afirmou que a companheira lidaria melhor com a situação, já que ele "não consegue esconder" a decepção com o casal.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Análises

Em conversa no quarto, Matheus e Brenda também criticaram a atitude de Karol e Mussunzinho. Os influenciadores afirmaram que o casal "viveu a vida normal" até decidir que prejudicaria Eliza e Hadballa na prova, atitude que pegou todos de surpresa. Após a análise, eles ainda parabenizaram a postura da dupla, diante de um jogo que está se afunilando.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Mudanças

Os influenciadores conversaram com Albert e Adryana sobre como a ação de Karol e Mussunzinho terá desdobramentos no jogo. O empresário aponta como Hadballa precisará de novas estratégias para a próxima votação, além de expor como os conflitos envolvendo o treinador de futebol podem gerar formações inéditas na DR.

Reprodução/Record - 28.06.2022

'É jogo'

Karol e Mussunzinho não gostaram das críticas que receberam pela atitude. Em depoimento, a assessora rebateu a expressão "facada nas costas" e explicou como a atitude faz parte de uma estratégia apenas do jogo.

Reprodução/Record - 28.06.2022

'Movimento duplo'

Eliza seguiu decepcionada com Karol e Hadballa expôs o motivo para o aborrecimento enquanto conversava sobre a decisão da companheira de Mussunzinho. Em meio às críticas, Albert disse que parabenizou o casal pela coragem de fazer um "movimento duplo" no jogo.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Discussão

No último domingo (26), Mussunzinho chegou a conversar com Hadballa sobre os desentendimentos. Os participantes discutiram não apenas por conta da herança da DR, já que problematizaram as influências das recentes aproximações que tiveram com Brenda e Matheus.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Quebra Power

O programa mais recente também exibiu destaques do Quebra Power de domingo, que teve menos confusão do que a dinâmica geralmente provoca. O casal Passa foi um dos mais criticados pelos participantes, como no caso de Brenda e Matheus.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Tensão

Bruno ainda discutiu com Hadad ao longo da dinâmica. O influenciador afirmou que o marido de Michele teve um posicionamento "curto e grosso" ao falar de Luana. Momentos depois, o casal Passa também brigou com Eliza e Hadballa por conta de votos no jogo.

Reprodução/Record - 28.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução