Fátima Bernardes no 'Encontro'
Reprodução/Globo - 28.06.2022
Fátima Bernardes no 'Encontro'


Fátima Bernardes tomou o café da manhã com Ana Maria Braga no "Encontro" desta terça-feira (28) e contou detalhes sobre o futuro profissional na Globo. A partir de julho, a apresentadora deixa o programa matinal para apresentar a nova temporada do "The Voice", mas contou que ainda "não sabe de nada" da participação no reality musical. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu ainda não sei nada do 'The Voice'. Se você está pensando em me perguntar alguma coisa, vai ser uma tragédia, porque eu não sei nada. Não conversei nada com o Boninho ainda, não sei absolutamente nada. Não sei nem que dia eu começo as gravações, as audições às cegas. O que eu sei é como telespectadora", contou na entrevista com Ana, que ainda retomou momentos marcantes da trajetória de Fátima. 


Bernardes continuou avaliando: "Por ser um programa quinta-feira à noite, imagino que a gente tenha uma forma de apresentação como eu vejo os técnicos se apresentando, estou imaginando por aí. Não sei nem quais são os técnicos que estão confirmados para essa temporada".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Para mim, vai ser uma experiência de trabalhar em um programa que tem um formato pronto, porque o seu formato [da Ana Maria] você desenvolveu, o 'Encontro' eu desenvolvi com a equipe. Então agora não, estou chegando em um produto que é um sucesso, mas que tem um formato pronto. E é claro que a gente fica com aquela vontade de fazer do nosso jeitinho, então não sei como vão colocar o meu jeitinho, mas eu vou tentar", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!