'Power Couple': prova dos homens gera tensões e ameaça de desistência

Dinâmica testou a honestidade dos participantes e gerou muita confusão entre os casais no reality; veja os desdobramentos!

Dica

Os homens se reuniram para mais uma prova dos homens neste sábado (18). Antes do desafio, os participantes foram instruídos por Adriane Galisteu, que deu uma dica envolvendo a disputa: "Hoje, quem era da turma do fundão, vai se arrepender".

Reprodução/Record - 19.06.2022

Bastidores

Como a dinâmica só será exibida nesta segunda-feira (20), o público pôde acompanhar apenas os bastidores pelo Play Plus. Os ânimos se exaltaram desde que os primeiros participantes começaram a finalizar a prova. Albert, por exemplo, descreveu a disputa como "a mais difícil" do reality show.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Pe Lanza abalado

Enquanto os participantes aguardavam a conclusão dos outros colegas, Pe Lanza não escondeu que estava abalado após o desafio. O descontentamento acontece pelo fato do cantor ter sido um dos poucos homens que não cumpriu corretamente a disputa.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Anne decepcionada

Já na área de espera das mulheres, a companheira de Pe Lanza também expressou insatisfação. O motivo? A prova consistia em responder um quiz enquanto o gabarito era vazado propositalmente no ouvido dos participantes. Concluía a prova quem avisasse a Adriana que estava ouvindo os áudios com as respostas, o que não foi o caso do cantor.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Tensões

Entre outros atritos causados pela prova, Matheus se irritou com a aposta baixa feita por Brenda. "Era só você ser sincero, você estava com o retorno no ouvido, como você vai querer ganhar uma prova roubando com alguma vantagem em cima de você?", declarou o influenciador, enquanto Pe Lanza seguia cabisbaixo no espaço.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Retorno

Ao voltarem para a Mansão Power, Pe Lanza decidiu se isolar na área da academia, onde chorou e sentou sozinho por um longo período.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Críticas

Dentro da casa, Matheus e Albert se reuniram para comentar o desempenho na prova e criticaram a postura de Pe Lanza no desafio. Os participantes relembraram momentos da disputa e ainda descreveram a situação como "pesada".

Reprodução/Record - 19.06.2022

Análises

Os amigos ainda conversaram com Hadad e Hadballa sobre as possibilidades envolvendo a prova e refletiram sobre a honestidade que é preciso ter no jogo.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Áudio vazado

Pe Lanza não foi o único a optar pela falta de honestidade na prova. Bruno Passa também não percebeu qual era o real desafio da prova e acabou usando as repostas que ouvia para o quiz. Michele ficou abalada pelo comportamento do marido e, em um áudio vazado que circula nas redes sociais, ouvimos ela abalada chorando e pedindo para que a prova não vá ao ar.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Ameaça de desistência

Também frustrado com a atitude, Bruno ameaçou desistir do programa durante conversa com Mussunzinho. "Não é errar, é desonesto", disse Passa aos gritos enquanto afirmava que iria deixar o reality.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Honestidade

Mussunzinho seguiu tentando consolar Bruno, que seguia chorando e gritando com o colega. "Isso não importa mais, o que importa é ser honesto", declarou Passa na conversa.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Erros

Mais tarde, Bruno e Michele apareceram visivelmente mais calmos ao conversarem com Mussunzinho. O oceanógrafo afirmou que "tem que se permitir errar", ao passo que a esposa declarou que "todo mundo pode errar". O grupo ainda analisou a reação de Pe Lanza à prova.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Consolo

Pe Lanza ainda foi consolado por alguns participantes enquanto estava na academia. O cantor agradeceu o apoio de Hadballa e Hadad, mas seguiu com a cabeça abaixada e em silêncio na maior parte do tempo.

Reprodução/Record - 19.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução