Neste domingo (19), foi exibido mais um episódio de "The Voice Kids". E esse foi emocionante. Maraisa caiu no choro ao ver a performance de "Presepada", última música que compôs com Marília Mendonça, que morreu, no ano passado, em um acidente de avião. 

Depois da apresentação de Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck, que participaram da fase das batalhas, Maraisa disse: "Eu sei da dificuldade que é cantar presepada porque quem canta hoje ela no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo". 

Em seguida, emocionada, ela ainda falou que essa canção foi a última que fez com Marília: "É a última música que fiz com a Marília, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Maiara também se emociona com a canção e com as palavras da irmã. Por fim, Maraisa ainda faz um convite para as participantes: "Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa musica sem a Marilia, a voz da Marilia enchia o palco, enche todo mundo até hoje".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários