'Power Couple': casal aciona advogados após acusação de agressão

Briga que começou com críticas sobre a falta de higiene na Mansão fez com que Brenda e Matheus pedissem ajuda da equipe durante o ‘Quebra Power’ deste domingo (5); veja todos os desdobramentos!

Dinâmica

O 'Quebra Power' consistia nos casais escolherem afirmações sobre as duplas, como "Casal que joga limpo" e “Casal insuportável”. A proposta começou mais tranquila, já que Brenda e Matheus e Adryana e Albert fizeram questão de celebrar a amizade formada no jogo. Enquanto se posicionava em uma das declarações, a cantora ainda criticou o "grupão" formado no programa.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Pedido de desculpas

Matheus e Brenda também relembraram conflitos antigos que tiveram com Hadballa e Eliza no jogo e se desculparam com o casal. O influenciador afirmou que o treinador de futebol mudou o comportamento após a última DR no reality show.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Anne se retira do jogo

Aos poucos, o clima da dinâmica começou a ficar menos amigável. A companheira de Pe Lanza não gostou quando Albert e Adryana criticaram Cartolouco e Gabi. Anne se retirou do espaço e afirmou que o casal eliminado não deveria ser mencionado, já que não está no programa para se defender.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Briga por detergente?

Um dos maiores atritos no 'Quebra Power' aconteceu quando Karol e Mussunzinho escolheram Brenda e Matheus para ocupar a posição de "Casal que não ajuda nas tarefas da Mansão". A assessora disse que os influenciadores não auxiliavam na limpeza da casa e o ator ainda mencionou que o influenciador chegou a ignorar a reposição do detergente na cozinha.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Da higiene à falta de respeito

Conhecidos por conflitos antigos, não precisou de muito para os casais protagonizarem uma nova briga. Brenda iniciou se defendendo, afirmando que contribui com Matheus para a higiene da casa. Em seguida, a influenciadora disse que Mussunzinho não a respeita e ainda afirmou que Karol teve posicionamentos capacitistas durante o confinamento.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Bate-boca

Karol seguiu se defendendo e disse que Brenda "gosta de usar as palavras contra os outros". "Todos aqui estão capacitados para fazer [as tarefas da casa], não diminuindo de quem tem uma deficiência, até porque isso não me cabe", afirmou a companheira de Mussunzinho.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Troca de acusações

Após Brenda acusar Karol de capacitismo, Mussunzinho acusou Matheus de agressão ao mencionar um vídeo de fora do confinamento, em que o casal aparece brigando. Logo depois a declaração, os influenciadores acionaram os advogados no reality: "Vamos ver o 'bafo de cocô' e se eu sou o agressor de mulheres aqui [...] Se eu bato em mulher, eu vou discar o 14 e o carro de polícia me pega ali e me leva. É a lei Maria da Penha!”.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Brenda fica abalada após briga

A influenciadora não escondeu a insatisfação depois da dinâmica e teve uma DR com o próprio companheiro. Albert aconselhou Matheus a esperar ela se acalmar antes de ter uma conversa sobre o ocorrido.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Desabafo

Brenda desabafou com Adryana sobre a situação, explicando que estava desapontada com o namorado por ele ter entrado no quarto e ignorado ela após a grande briga que eles protagonizaram com os participantes.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Reconciliação

Matheus, então, decidiu ir ao quarto e se desculpar com a companheira, que ouvia as palavras do influenciador entre lágrimas. O participante do reality tentou consolar a namorada enquanto afirmava: "Você é um exemplo de mulher para mim [...], inclusive em questões de higiene. Se tu fosse uma mulher porca, eu não estaria com você".

Reprodução/Record - 06.06.2022

Pronunciamento

Após a acusação de agressão contra Matheus, a equipe do casal divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, que afirmava que "nunca existiu [agressão] durante o convívio do casal". Ainda foi dito que "todas medidas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas" e a equipe pediu para que os fãs de "Bretheus" não atacassem Karol e Mussunzinho.

Reprodução/Record - 06.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução