“Pantanal”: Cheia de raiva, Juma coloca faca no pescoço de Levi para defender Muda
Felipe Henrique
“Pantanal”: Cheia de raiva, Juma coloca faca no pescoço de Levi para defender Muda

O capítulo de “Pantanal” exibido neste sábado, 04 de Junho, promete prender o público na frente da televisão. Isso porque Levi (Leandro Lima) irá atrás de Juma (Alanis Guillen) na tapera, após fugir da fazenda de Tenório (Murilo Benicio). Sendo o único lugar que restou para o rapaz, ele dará de cara com a dona do local assim que chegar na residência.

Juma não gostará nada de ver Levi em sua frente, isso porque ela não se esqueceu da tentativa de estupro em Muda (Bella Campos) e da facada em Tibério (Guito). A onça colocará o peão para fora de casa, mas ele resistirá e manipulará, alegando que Alcides (Juliano Cazarré) foi assassinado por Tenório. Ainda cheia de raiva, Juma decide armar um plano para se vingar do peão e opta em deixar que ele fique.

Juma tem o desejo em fazer com que Levi pague por tudo que fez com a sua família, mas isso não será uma tarefa fácil. Durante uma conversa, o rapaz demonstrará que ainda tem interesse em Muda e provocará mais ódio da jovem. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes), afirmará que Muda está feliz com Tibério e o rapaz deve esquecer ela e tentar ser feliz.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários