Entrevista vai ao neste domingo (29)
Reprodução/Fantástico 27.05.2022
Entrevista vai ao neste domingo (29)


Rodrigo Mussi fez um vídeo para os fãs, depois de gravar primeira entrevista para o 'Fantástico', após o acidente que sofreu em março. O ex-BBB 22 agradeceu o carinho dos fãs e fez um convite para assistirem a entrevista, que vai ao ar neste domingo (29).



+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Estou de volta, quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem, estou feliz, milagres existem, estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira muito melhor", disse. No vídeo, ele aparece em pé e falando claramente. Veja:



No último dia 15, Rodrigo escreveu uma carta aos fãs. Nela, ele agradecia por ter se recuperado. "Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!