Rogério e Baronesa ganham público, mas não suportam pressão no 'Power Couple'

Record oficializou a saída do casal do reality show nesta sexta-feira (27). Relembre a trajetória que influenciou na desistência!

O início dos atritos

A tensão entre Rogério e Cartolouco começou a aumentar após a última Prova dos Casais no reality. Depois da derrota na dinâmica, o pai de MC Gui e Baronesa foram parar na DR por conta da má administração do saldo financeiro. O jornalista e Gabi também estavam com um saldo baixo na ocasião e escaparam da berlinda, o que virou motivo de uma briga em que os homens precisaram ser separados pelas companheiras.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Provocações

Com uma desavença instaurada, Cartolouco seguiu provocando Rogério em diversas ocasiões. Após a formação de DR, por exemplo, o jornalista seguiu discutindo com o empresário e chegou a afirmar: "Você não é homem".

Reprodução/Record - 27.05.2022

Pressão

A formação da berlinda também afetou as emoções de Baronesa, que foi consolada enquanto chorava e desabafava sobre a pressão que sente dos grupos na casa. Na conversa, o empresário já havia perguntado se ela queria deixar o reality: "Se quer ir embora eu vou lá e toco agora, é só você falar".

Reprodução/Record - 27.05.2022

Água na cara

Rogério também havia mostrado que já estava no limite ao longo das discussões na Mansão Power, como quando acabou jogando água em Cartolouco.

Casal aclamado pelo público na DR

Na disputa que eliminou Nahim e Andreia do jogo, Baronesa e Rogério foram os que mais receberam o apoio do público para permanecer na competição, com 31,54% dos votos. Contudo, foi só o casal retornar à casa que os atritos e provocações voltaram a acontecer.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Briga generalizada

Na confusão que marcou a madrugada deste reality show (27), uma briga foi decisiva para o pedido de desistência de Rogério. Cartolouco não gostou do comportamento do empresário com Gabi e chegou a dizer que o pai de MC Gui era "machista" e "agressor", alegando que ele havia chamado a namorada "para a porrada".

Reprodução/Record - 27.05.2022

Desistência

Rogério também precisou ser segurado por Albert na área externa da casa, por tentar arremessar uma planta na direção de Cartolouco. Enquanto Baronesa estava tensa no quarto, pedindo para produção que gostaria de sair do cômodo, o empresário usou o telefone disponível para os participantes para pedir a desistência do programa.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Record oficializa saída

Na manhã após a confusão, a Record confirmou que Rogério e Baronesa deixaram o reality show. A apresentadora Adriane Galisteu lamentou o ocorrido nas redes sociais e explicou que mais informações serão reveladas no programa desta sexta-feira (27).

Reprodução/Record - 27.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e acompanhe os desdobramentos do ‘Power Couple’!

Reprodução/Record - 27.05.2022