‘Power Couple’: mulheres perdem o fôlego e passam mal em prova na água

Poucas participantes conseguiram concluir a dinâmica desafiadora. Confira mais destaques do reality show da Record!

Prova das mulheres

A dinâmica exibida nesta segunda-feira (23) no programa exigia muito fôlego e pontaria das mulheres. As participantes foram colocadas em uma grande roda que girava sob um tanque de água, enquanto elas precisavam pegar bolinhas e acertar o alvo no cesto pendurado nos companheiros. O desafio precisava ser cumprido em dois minutos.

Reprodução/Record - 24.05.2022

Maior aposta

Rogério se destacou na rodada ao apostar 37 mil em Baronesa, que foi uma das quatro mulheres que conseguiram cumprir a prova no tempo estabelecido. Durante a revelação para a esposa, o pai de MC Gui fez uma pegadinha e fingiu que havia feito uma aposta menor.

Reprodução/Record - 24.05.2022

VAR?

Karol, Eliza e Gabi também se deram bem na rodada. No caso da dinâmica com a companheira de Cartolouco, foi necessária uma revisão da prova. Adriane Galisteu chamou o VAR para verificar se a proposta foi cumprida corretamente, o que aconteceu e acrescentou 35 mil no saldo do casal.

Reprodução/Record - 24.05.2022

"Não aguento mais"

Faltando poucos segundos para finalizar a dinâmica, Anne perdeu o fôlego e desistiu da prova. Ela explicou que estava engolindo água e, por isso, passou mal logo em seguida.

Reprodução/Record - 24.05.2022

Desistência no teste

Antes mesmo de iniciar a prova, o casal Passa perdeu a aposta de 17 mil. Isso porque Michelle já perdeu o fôlego nos primeiros giros da estrutura que a colocava debaixo da água.

Reprodução/Record - 24.05.2022

Adryana passa mal

A esposa de Albert também entrou para a maioria que não conseguiu finalizar a dinâmica. A cantora perdeu o fôlego e passou mal enquanto era consolada pelo empresário, que reconhecia a dificuldade do desafio. Ele havia apostado apenas 1 mil na companheira, então o prejuízo financeiro no jogo não foi tão grande.

Reprodução/Record - 24.05.2022

Atritos

Por outro lado, Nandinho não ficou feliz com a desistência de Ivy, já que havia apostado 34 mil na companheira. Rolou até um climão após a dinâmica, quando o empresário se mostrou frustrado com a influenciadora.

Reprodução/Record - 24.05.2022

Repercussão do Quebra Power

O último programa também exibiu os desdobramentos da dinâmica que quase terminou em agressão entre os casais. Adryana e Baronesa comentaram uma conversa de Cartolouco com Brenda e Matheus, em que os participantes refletiram sobre a gravidade da briga que aconteceu entre os influenciadores e Karol e Mussunzinho.

Reprodução/Record - 24.05.2022

Falsa?

Brenda também chegou a conversar com Gabi sobre os constantes atritos que tem com Karol no reality. A influenciadora seguiu questionando porque foi chamada de falsa pela companheira de Mussunzinho.

Reprodução/Record - 24.05.2022

Estratégia

Já na Mansão Power, Matheus seguiu fazendo uma análise de jogo com Albert. Os participantes refletiram sobre a próxima formação de DR no programa.

Reprodução/Record - 24.05.2022

O que está por vir no 'Power Couple'?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das notícias do programa da Record e de outros realities!

Reprodução/Record - 24.05.2022