‘Power Couple’: briga entre Karol e Brenda quase termina em agressão

Mussunzinho e Matheus entraram na confusão para separar as mulheres no Quebra Power deste domingo (22). Confira os destaques do conflito no reality de casais!

Heróis e vilões

A dinâmica apresentada aos participantes consistia na escolha de um casal com a postura de herói e outro com a de vilão no jogo. A proposta já começou com atritos entre o casal Passa e Albert e Adryana.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Escolhas polêmicas

Mussunzinho começou a protagonizar os conflitos da noite ao questionar como Rogerio e Baronesa o colocou com Karol na posição de vilão. O ator não gostou da justificativa do pai de MC Gui e defendeu que o respeito deve permanecer no jogo.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Mais uma briga começa...

Revivendo conflitos antigos, Brenda e Karol começaram a discutir. Após Mussunzinho trazer o argumento do respeito, a influenciadora afirmou que se sentiu desrespeitada pelo casal. A declaração deu início a uma gritaria entre os casais.

Reprodução/Record - 23.05.2022

“Falsa, fingida, artista”

Enquanto Brenda questionava o porquê de ser chamada de falsa, Karol continuava trazendo novas ofensas sobre a influenciadora. A assessora ainda disse que a colega de confinamento é "VTzeira".

Reprodução/Record - 23.05.2022

Clima tenso

Brenda seguiu discutindo com Karol enquanto ela retornava ao assento. As mulheres ainda precisaram ser seguradas pelos companheiros durante a briga.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Matheus e Mussunzinho quase partem para agressão

Após segurarem as companheiras, os homens precisaram ser segurados para não terminarem a dinâmica em uma agressão. Matheus e Mussunzinho seguiram gritando enquanto defendiam as mulheres, o que mobilizou outros casais que tentaram amenizar o conflito.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Tudo por uma briga?

Não envolvidos no conflito principal, Hadballa e Cartolouco começaram a discutir em meio a confusão. Eles discordaram sobre a maneira como lidaram com a quase agressão entre Mussunzinho e Matheus. O treinador de futebol ainda acusou o jornalista de estar fazendo VT.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Luana desabafa com Hadad

Após o grande atrito da noite, mesmo os não envolvidos no conflito ficaram chateados. Luana caiu no choro enquanto desabafava com Hadad depois do fim da dinâmica. Ela explicou que não conseguiu se expressar como queria e foi consolada pelo empresário.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Os atritos continuam

Logo após entrarem na Mansão Power, Brenda chamou Karol para conversar, que não estava com vontade de dialogar após a briga. A influenciadora seguiu forçando uma conversa, o que resultou em mais gritaria e desentendimentos.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Conselhos de Matheus

Após apoiar a namorada na dinâmica, o influenciador aconselhou Brenda a permanecer em silêncio e evitar mais conflitos com Karol.

Reprodução/Record - 23.05.2022

Curte realities?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas notícias do 'Power Couple' e de outros programas!

Reprodução/Record - 23.05.2022