Madeleine é uma personagem controversa em 'Pantanal'
Reprodução/Globo 10.05.2022
Madeleine é uma personagem controversa em 'Pantanal'


Sucesso como a Madeleine de "Pantanal", Karine Teles é vista hoje como uma atriz de prestígio por conta de importantes personagens de filmes do cinema nacional dos últimos ano. Porém, em entrevista ao podcast "Calcinha Larga", ela contou que só consegue pagar as suas contas apenas com o trabalho de atriz há pouquíssimo tempo. Ela lembrou que, antes de a carreira engrenar, já trabalhou como professora de Inglês e como assistente pessoal de diretores de cinema, entre eles Karim Aïnouz, responsável por filmes como "A vida invisível" e "Praia do futuro".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mas foi com outro diretor, este norte-americano, que ela lembrou de momentos duros da profissão e de casos de abuso moral do chefe.


"Trabalhei com ele por três anos. Era como (no filme) 'O diabo veste Prada', eu era aquela figura. Foi punk, foi o momento em que eu falei: 'Chega, não vou trabalhar com mais nada que não seja ligado a minha profissão'. Porque se é para fazer perrengue, eu prefiro passar só com o que eu escolhi. Se é para não ter dinheiro direito, não conseguir pagar as contas direito, vou ser só atriz, vou dar a louca e acabou. Parei e pedi demissão para ele, foi horrível", resumiu a atriz, que deixará "Pantanal" nos próximos capítulos (no capítulo desta sexta-feira, 20,o avião em que estava Madeleine irá desaparecer e depois se saberá que a personagem morreu).

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Às apresentadoras Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos, a atriz explicou como se dava o abuso moral do então chefe, que não teve o seu nome revelado pelo programa.

"Ele não me tratava mal diretamente. Na primeira semana, ele deu uns gritos comigo, porque um entregador atrasou. Eu falei: 'Olha, eu não gosto que gritem comigo. Não dá. Se você me explicar, eu vou entender'. Daí vivemos três anos em que ele fazia pequenos desafios. Pedia coisas de exigências loucas. Uma vez, ele me pediu para conseguir dois quartos no Copacabana Palace com desconto para dois atores que vinham fazer preparação em dois dias. E eu consegui. Era bem puxado. Outro dia eu chegava e ele falava da minha roupa, dizia que estava fora de moda. Falava do chiclete que eu estava mastigando", completou ela.

Durante a conversa com as apresentadoras, Karine contou ainda sobre bastidores de filmes como "Benzinho" e "Bacurau", além de falar sobre maternidade e outros temas. A atriz é mãe de gêmeos, hoje com 11 anos, frutos do seu relacionamento como o diretor e produtor Gustavo Pizzi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!