'Power Couple 6': Andreia se irrita e vai pra cima de Matheus

Os ânimos ficaram exaltados durante a dinâmica de casais exibida neste domingo (15). Os participantes precisaram intervir na briga. Confira os destaques do que rolou no último domingo (15) na Mansão Power!

Guerra declarada

Durante a dinâmica, Matheus declarou para Hadballa e Eliza que não concorda com o jogo dos dois, e ele e Brenda vão fazer de tudo para dificultar as coisas para o casal. "Aqui nós somos adversários", disse.

Reprodução/Record TV

Cartolouco

Albert e Adryana avaliaram Hadad e Luana como o "casal fraco" do jogo. A metáfora da baleia voltou a ser assunto durante argumentação do empresário. Sem entender o significado da metáfora, Cartolouco interrompeu: "Você ofendeu todo mundo aqui", disse.

Reprodução/Record TV

Desafiou

Nahim perdeu a paciência com Matheus e Brenda após ele e Andreia serem chamados de "casal fraco". O artista desafiou o casal para ir para a DR disputar a preferência do público.

Reprodução/Record TV

Ânimos exaltados

Irritada, Andreia peitou Matheus e a briga esquentou. "Ninguém vai me calar aqui! Eu também sei gritar!", disse. Os colegas de confinamento precisaram intervir na discussão.

Reprodução/Record TV

Rebateu

Após ouvir acusações, Cartolouco ficou revoltado e partiu para cima do casal Adryana e Albert. "Você e seu marido são dois falsos e mentirosos", disse.

Reprodução/Record TV

Michele

Michele também aproveitou para confrontar Albert sobre a metáfora da baleia. A esposa de Bruno Passa trouxe à tona a fala do empresário durante a eliminação de Mila e Daia.

Reprodução/Record TV

Satisfações

Hadad também aproveitou a dinâmica deste domingo para tirar satisfações com Albert Bressan sobre o comentário que ofendeu ele e Luana.

Reprodução/Record TV