Casal ficou separado por nove anos
Reprodução/Record 12.05.2022
Casal ficou separado por nove anos


Na cozinha do 'Power Couple', PeLanza e Anne revelaram que ficaram separados por nove anos após atitude do cantor. Durante a tarde desta quinta-feira (12), o cantor revelou que parou de namorar Anne devido à pressão dos empresários da antiga banda dele, a Restart. 


Ao brincar com Anne, ele disse que já caiu na dela, mas não a devolveu. Rogério perguntou o que ocorreu. "Devolveu sem falar comigo, só parou de falar comigo. A gente namorava, meus pais conheciam ele e ele só parou de falar comigo", contou Anne. 

"Hoje em dia eu me redimi com todo mundo, vai. Meti o maluco, simplesmente saí andando", revelou PeLanza. Anne explicou que a situação ocorreu durante uma premiação do Restart. "Fui e ele só falava em 'namorada, namorada'. Eu fui lá com minha mãe e a namorada do PeLu. Aí Prêmio Multishow, tal, aí o Koba entrou e deu oi para a gente, Thomas entrou para a gente e deu oi, PeLu entrou e oi, ele entrou, olhou para mim, abaixou a cabeça e passou", contou. 

PeLanza explicou que foi uma questão empresarial. "Tinha maior terror psicólogo, tinha pressão dos empresários que eu não podia aparecer namorando. E aí eles sacavam que eu namorava com ela e eles ficavam falando, eu fiquei surtado", revelou. 

Rogério então comentou que algo semelhante aconteceu com o filho, MC Gui. "Falando como empresário, quando o Gui começou a namorar, deu uma esfriada total, as meninas querem casar com você, então quando namora...", contou. 

"A gente falava que era melhor amigo, não assumíamos na época, mas a galera sabia. Eu falava que era o melhor amigo de infância, mas a gente saía de mão dada. As poucas vezes que ele dormiu antes de show, meu pai levava ele para o show, ia eu, meu pai e minha mãe...era amigo aonde?", disse Anne. 

"Por isso que ficou tudo bem depois, demorou para a gente conversar sobre esse tipo de término. A gente ficou junto 10 meses, mas separado nove anos", afirmou Anne. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!