Luisa Sonza participou do programa 'Mais Você'
Reprodução/GNT
Luisa Sonza participou do programa 'Mais Você'


Nesta quarta-feira (11), a cantora Luísa Sonza foi convidada do programa “Saia Justa”, do canal pago GNT. A artista relembrou os ataques de ódio e ameaças de morte que recebe nas redes sociais desde que iniciou a sua carreira postando vídeos no Youtube. Os episódios resultaram em crises de pânico. 

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Para Luísa, os ataques através da redes sociais são constantes desde o início da carreira na internet. O ódio se intensificou após o divórcio com Whindersson. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu tinha medo de morrer mesmo. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando.” relembrou.

A cantora também revelou que a sua imagem forte no palco não condiz com o seu comportamento na vida pessoal. “A Luísa Sonza é uma grande heroína que eu criei com base no que eu gostaria de ser. Porque eu me apaixono por toda pessoa que eu fico. Sou canceriana. Me apaixonei por um esses dias e pensei que fosse casar.” Disse.

Outro tema do programa foi como se “desapaixonar”. Luísa explicou que, por ser do signo de Câncer, ela remoe os sentimentos, e que já escreveu a continuação de “Penhasco”, música que compôs após o término com o influenciador Whindersson Nunes: "Já escrevi 'Penhasco 2', inclusive. Vou lançar no final do ano, porque vai estar dentro do álbum. Estou apaixonada. Nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Só tem um que eu odeio." disse.


A cantora avalia todo o sentimento em relacionamentos anteriores, e assumiu que ainda tem o sonho de viver uma relação no estilo conto de fadas: “Eu entendi, eu me aceitei. Do último relacionamento pra cá, resolvi parar de mentir, de dizer que sou a braba, a bonitona. Assumi que quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Tive uma desilusão amorosa do primeiro namorado. Sei de toda a teoria, mas lá no fundo eu quero que dure o resto da vida. Todo aquele conto de fadas.” revela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!