Pantanal – Juma pede beijo, transa e Jove não consegue resistir: “Quero que ocê fique aqui com eu”
Thais Teles
Pantanal – Juma pede beijo, transa e Jove não consegue resistir: “Quero que ocê fique aqui com eu”


A ida de Jove (Jesuita Barbosa) para o Pantanal foi realmente um fracasso, pelo menos no que diz respeito à sua relação com José Leôncio (Marcos Palmeira). Por outro lado, se não conquistou o pai, conquistou o amor de Juma Marruá (Alanis Guillen). Após terem passado um tempo juntos na tapera, Jove a ensina a ler, os dois se aproximam e iniciam um romance. Mas em determinado momento, Tibério (Guito) convence o rapaz de que ele deve voltar à fazenda.


Na primeira menção que seu pai faz sobre sua volta ao Rio de Janeiro, Jove concorda e pede que Tadeu (José Loreto) prepare o avião. Os dois partem rumo ao aeroporto de Campo Grande. Mas no caminho, Jove conversa com o irmão sobre como é grande e profundo seu sentimento por Juma. É neste momento que ele pede a Tadeu que retorne. Os dois pousam perto da tapera, para a alegria de Juma quando reencontra seu amor.

Jove não volta para ficar, mas sim para buscá-la. Sem entender direito o que está acontecendo, Juma entra no avião com os dois. No caminho, Jove se preocupa com os documentos que ela não possui e por isso não poderia embarcar para o Rio de Janeiro. Eles passam um rádio para Ari (Claudio Galvan), que os ajuda: manda Tadeu seguir para o Rio de Janeiro com o casal.

Como é de se esperar de uma jovem que nunca saiu da tapera onde nasceu, no meio do Pantanal, Juma estranha absolutamente tudo na cidade grande. Na mansão dos Novaes, ela dará um bocado de trabalho a Zaquieu (Silvero Pereira), que será responsável por atender às necessidades da moça enquanto Jove está fora de casa. Mariana (Selma Egrei), Madeleine (Karine Teles) e até mesmo Irma (Camila Morgado), que costuma defender todas as atitudes do sobrinho, ficam abismadas com a chegada dos dois. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 6.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários