Douglas Silva no 'Encontro'
Reprodução/Globoplay
Douglas Silva no 'Encontro'


Depois de participação no "BBB 22", Douglas Silva esteve no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (4). O ator comentou o caso de racismo com a passageira no metrô de São Paulo. Ele relembrou o caso de desconforto da filha por ter o cabelo cacheado.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O ator comentou o caso de Welica Ribeiro, que sofreu uma situação de racismo no metrô de São Paulo. O ator relembrou episódio com a filha: "A gente nunca quer ver nossos filhos passando por isso. Sempre conversei com a Maria Flor. Me lembro de uma situação em que ela era a única da sala com o cabelo cacheado. Ela começou a se sentir mal, e eu mostrei referências de mulheres negras. Hoje em dia ela ama o cabelo dela." contou.


DG ainda reforçou a importância das denúncias para que a justiça seja feita. "Ela falando isso, dá forças para outras pessoas se defenderem, esses criminosos acreditam muito na impunidade. Nossa justiça tem que fazer valer. Houve um crime? Tem que punir. Quanto mais a gente deixa impune, dá mais margem para as pessoas continuarem. Fogo nos racistas, eles não passarão." concluiu.

Leia Também

Douglas Silva foi o terceiro colocado do "BBB 22", onde participou integrando o grupo camarote. Ator é um nome importante do cinema nacional e da TV. Participou dos filmes, novelas e séries como "Cidade de Deus", "Cidade dos Homens e "Amor de Mãe". 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!