Jove (Jesuíta Barbosa) passará o rodo em “Pantanal”, e se tornará o maior garanhão da novela das nove da Globo. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) obrigará os peões a engolirem as chacotas sobre sua sexualidade ao se envolver com Juma (Alanis Guillen), Nayara (Victoria Rossetti) e Guta (Julia Dalavia), furando até o olho do meio-irmão Tadeu (José Loreto).
Mas antes de se tornar o garanhão de “Pantanal”, o personagem de Jesuíta Barbosa deu o que falar na novela das nove da Globo. Assim que chegou no Mato Grosso do Sul, o rapaz deixou o pai decepcionado no remake de Bruno Luperi. O fazendeiro não escondeu a decepção ao descobrir que o filho nunca se interessou por aulas de montaria, não come carne e muito menos lhe trouxe um diploma de “doutor”.
Leia Também
Alcides (Juliano Cazarré) foi um dos principais responsáveis por difamar Jove, chamando-o de “frozô”, em uma insinuação de que o herdeiro do “Rei do Gado”, é homossexual.
Mas o personagem de Juliano Cazarré morderá a língua, uma vez que justamente Guta, em quem ele está de rabo de olho, vai se interessar por Jove. Tadeu, seu meio-irmão, que também se encantou pela engenheira, ficará enlouquecido com o fura-olho.
Guta irá transar com o rapaz e sofrerá pressão de Tenório (Murilo Benício) para se casar e “restaurar” a honra da família no capítulo desta quinta-feira (21). A moça dará um contragolpe chantageando o pai com um segredo bombástico, de que ele tem duas famílias.