Joaquim (Danilo Mesquita) provará que Davi/Rafael (Rafael Vitti) não é o único a ter cartas na manga em “Além da Ilusão”. O herdeiro de Úrsula (Bárbara Paz) levará Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) até Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, para jogar a reputação do inimigo na cama. “O escândalo vai ser bem maior”, comemorará o almofadinha.

O vilão de “Além da Ilusão”, não poupou esforços para ter as vedetes ao seu lado na novela das seis da Globo. Amigo da onça, ele até as denunciou ao DIP (Departamento de Propaganda e Imprensa) para chantageá-las a fugir de São Paulo como perseguidas políticas pelo governo de Getúlio Vargas (1882-1954).

O personagem de Danilo Mesquita, no início vai querer apenas mostrar para Isadora (Larissa Manoela) que Davi largou um filho para trás. O playboyzinho está crente de que Toninho é fruto da relação entre Margô e o administrador da Tecelagem Tropical, mas nem imagina que o verdadeiro pai da criança está em coma no folhetim escrito por Alessandra Poggi.


Leia Também

Joaquim aproveitará a inauguração de um cinema nas instalações da fábrica para humilhar o ilusionista nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta-feira (21).

“Rafael é uma espécie de salvador aqui da vila. Vai ser bom ele quebrar a cara na frente dessa gente toda. O escândalo vai ser bem maior. Eu vou lá cumprimentá-los. Vocês já sabem o que fazer”, dirá Joaquim.

Davi rapidamente perceberá que há algo de errado ao ver um sorriso cínico nos lábios do almofadinha de “Além da Ilusão”. “Então voltou de férias”, comentará o personagem de Rafael Vitti. “Sei que vim em boa hora. E tenho uma surpresa”, acrescentará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo.

Joaquim fará um sinal para Margô ir até eles, mas a vedete travará. “Aquele ali não é o Rafael”, disparará a personagem de Duda Brack, completamente confusa. “Não é ele mesmo!”, disparará Iolanda.

Leia mais em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!