Lollipop deixa grupo derrotado para história do ‘BBB 22’; relembre trajetória

O cômodo foi oficialmente fechado pela produção nesta sexta-feira (15). Recorde a trajetória do grupo, que dominou o ranking de rejeição geral do reality!

Alta rejeição

Bárbara, Brunna, Larissa, Jade, Vinicius, Laís e Eslovênia são lembrados não só pelas eliminações consecutivas na edição, mas ainda aparecem no topo do ranking geral de rejeição de todo o reality. A derrota do Lollipop foi refletida em porcentagens que alcançaram 91,25%, como no caso de Laís.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Maldição

As constantes eliminações na casa também foram marcadas pela figura de Eslovênia, que estava sempre ao lado dos integrantes do Lollipop no anúncio da eliminação. A sister ficou conhecida pela “maldição” que influenciava na saída dos amigos.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Xô, energias ruins!

Apesar da derrota, alguns membros do Lollipop fizeram de tudo para não deixar as energias negativas chegarem a eles no programa. Jade Picon, por exemplo, apresentou aos colegas o conceito de tampar o umbigo para se proteger de vibrações ruins.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Agito no edredom

O quarto foi palco das maiores movimentações de edredom da casa. Foi lá onde Eliezer e Maria engataram o romance e transaram pela primeira vez, enquanto outros brothers puderam testemunhar o ato durante a madrugada. Ainda no Lollipop, Eli também agitou o edredom com Natália.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Vyni e Eliezer

O amor platônico de Vinicius por Eliezer também foi visto no quarto. O cearense não escondeu o ciúmes do brother no reality e até chegou a pedir para ele por uma relação igual a do casal Eslovênia e Lucas.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Interferência da produção

O Big Boss chegou a dar um susto nos brothers do Lollipop! Enquanto eles contavam histórias de terror, Boninho mandou a produção apagar a luz do quarto, o que fez com que todos saíssem correndo com medo da situação.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Vencedor do Lollipop?

Após Arthur Aguiar voltar do paredão falso, Eliezer voltou a se frustrar com a derrota do Lollipop e brincou sobre ser o campeão do quarto: “Galera, vamos ser honestos. Já me considero um vencedor porque só sobrou eu do Lollipop. Só sobrou eu [...] Eu sou o top 1 do Lollipop”.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

O fim de uma era

Com apenas 7 participantes na casa, sendo que a maioria é do Quarto Grunge, a produção decidiu fechar o Lollipop. Gustavo, Arthur, Douglas, Scooby e Paulo André vibraram com a ação no próprio cômodo, onde pularam em cima das camas e móveis em comemoração.

Reprodução/Globo - 15.04.2022