'BBB': Arthur Aguiar discute com Douglas após voltar do paredão falso
Ator questionou aliança do brother e disse que postura dele mudou após saída
Após discutir com Pedro Scooby o relacionamento no 'BBB 22', Arthur Aguiar chamou Douglas Silva para questionar posturas do brother logo depois o resultado do paredão falso na terça-feira (5). Durante conversa na academia, o ator diz se sentir "muito chateado" com Douglas.
"Pô, você foi a pessoa que eu mais fiquei chateado, com algumas atitudes, falas e tal desses dois dias que eu fiquei fora", começou. Então Arthur diferenciou as atitudes de Pedro Scooby com as de Douglas Silva após o paredão falso.
"O Pedro é um cara que leva a vida muito leve, você, pelo que eu te conheço, você é diferente, você se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Então quando um amigo, um aliado, sai do jogo. Mano, eu não consigo entender como você consegue ficar feliz. Cê verbalizou várias vezes que cê tava feliz", comentou e seguiu:
"Aí falou pras meninas: 'Pô, vocês ficaram, tô feliz'. P*rra, como que um amigo teu sai e tu fica feliz, pô? Na minha cabeça isso não entra, tá ligado. Uma coisa é tu falar 'parabéns aí por vocês terem ficado', outra coisa é você falar 'tô feliz', e você falou várias vezes".
"A tua postura, também, mano, tu virou uma chave. Tipo, eu entendo que cê tá construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente, mas mano...Desde que ela ficou, parece que vocês viraram uma chave do tipo... Mano, parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo, bagulho virou colônia de férias total e tua postura, mano, virou outra", disse Arthur.
Douglas justificou e disse que aquela era a postura natural dele. "Desde o negócio da prova do líder eu falei, 'caraca, não vou ficar botando isso à frente de qualquer coisa minha com a Lina', porque a gente não troca ideias fora game, quase nunca tive um momento eu e Lina conversando", afirmou.
"Todo mundo tem esse momento com a Lina e eu não tenho esse momento de tipo, trocar essa ideia com ela, eu quero construir isso. Porque fora aqui, a gente vai viver várias outras paradas", continuou Douglas.
"Pra mim, na minha linha de raciocínio, como é que eu vou ficar: tô feliz? Sim, claro, vou feliz por todo mundo que ficar. Mas eu estava preocupado de você ter saído, do que poderia ter acontecido, pelo discurso do Tadeu [Schmidt]. Tava preocupado, mano, que que o moleque fez? O que que isso vai bater na família dele? P*rra, caraca, tudo que a gente faz aqui, isso resvala na família, nas pessoas. Vai reverberando, até quando? Eu fiquei preocupado sobre isso", afirmou Douglas.
Arthur repreendeu Douglas e disse que não cabia ele falar aquilo com as comadres. "A parada é assim, uma coisa é você dar os parabéns pra pessoa, outra coisa, velho... No discurso do Tadeu, ele fala sobre um duelo, e vocês verbalizam que 'esse duelo deve ter sido entre o Arthur e a Lina'. Aí você pensa: você tá no duelo com ela, daí tu sai e teu amigo diz que tá feliz com ela?", afirmou.
Douglas rebateu alegando que quando foi ao paredão, foi parabenizado pela volta. "Mesmo a Nat, antes do paredão, ela falou: 'Estou torcendo por você, estou fazendo mutirão por você'. Eu falei 'caraca, que maneiro'. Quando eu voltei, [ela disse] 'pô, estou feliz por você ter voltado'. Feliz porque mano, ninguém deseja que ninguém saia. Todo mundo que volta, independente do jogo, 'pô, tô feliz de você ter voltado'", disse.
Arthur voltou a dizer que o único que se sentiu mal pela saída dele foi Paulo André. "Isso na sua visão, cada um tem um jeito de demonstrar, calma", disse D.G. "E ali, eu na varanda falei: 'Não acredito, não acredito que o Arthur saiu'. De madrugada eu não tava conseguindo dormir, eu fiquei batendo aquilo na minha cabeça", comentou Douglas.