'BBB 22': Arthur Aguiar força briga com Pedro Scooby e Douglas Silva

Veja os momentos após a volta de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil

A volta

O momento mais aguardado do paredão falso rendeu um bom climão. Fantasiado de coelhinho da Páscoa, Arthur Aguiar reuniu todos os brothers no jardim. No momento certo, o ator revelou sua identidade.

Paulo André

Assim que assumiu a identidade, Arthur comemorou com Paulo André, quem ele apontou ser o amigo mais triste com a eliminação. P.A, por sua vez, caiu no choro ao ver o retorno do amigo.

Reprodução/Globoplay

Dono do jogo!

Ao retornar para a casa, Arthur logo disparou para os companheiros em tom de deboche: "Fiquei dois dias fora e já virou colônia de férias outra vez? Acabou colônia de férias, irmão."

Reprodução/Globoplay

Climão!

Apesar da alegria do momento, Arthur aproveitou para dar umas alfinetadas nos próprios aliados. Questionado por Scooby do local em que estava, Arthur respondeu: "Quando vocês saírem, vocês descobrem".

Reprodução/Globoplay

Cadeira elétrica

Arthur logo encurralou Pedro Scooby para uma conversa. Durante o acerto de contas, o ator se mostrou chateado por Pedro Scooby ter sugerido na roda de conversa que a saída de Arthur poderia ter sido por 'dormir demais'.

Scooby rebate

Ao afirmar a chateação, Arthur coloca: "A maneira como você falou parecia como se você não sabia por que eu tava dormindo, que era uma válvula de escape, era uma fuga." Em seguida, Scooby se defendeu: "Nessa conversa, todo mundo levantou uma hipótese, eu levantei uma."

Reprodução/Globoplay

DR com DG

Após finalizar o assunto com Scooby, Douglas Silva foi o próximo alvo. Arthur Aguiar foi questionar o porquê Douglas Silva se mostrou feliz após a eliminação.

Reprodução/Globoplay

#Chateado

"Independentemente de quem voltar, isso não invalida a tristeza de você ter saído, mas vou parabenizar quem voltou. Eu recebei parabéns, todas as vezes em que voltei [...] vou sentir que o Arthur saiu, mas pra mim não custa desejar 'que bom que você ficou'", justifica DG. "Mas você falou várias vezes, esse que é o ponto pra mim", rebateu Arthur.

Reprodução/Globoplay

Escondendo o jogo

Arthur e Gustavo não tiveram muito contato logo após a volta do brother. No entanto, num curto diálogo que tiveram Arthur preferiu esconder o jogo. "Era você que apertava o botão pra acordar a gente?", perguntou Gustavo. "Que botão?", desconversou Arthur.

Reprodução/Globo

Comadres conformadas

Do outro lado da casa, o jogo nunca esteve tão claro. Em uma roda de conversa, Lina, Jessi e Natália comentam o favoritismo de Arthur. “Agora eu tô em paz. Agora tá claro, tá explícito. Não tem mais o que se fazer, galera”, desabafou Jessi. "Agora é só continuar sendo a gente, vivendo isso aqui e esperar”, concordou Lina.

Reprodução/Globoplay