Emparedados, Eliezer e Linn da Quebrada questionam paredão quádruplo
Reprodução/Globo - 05.04.2022
Emparedados, Eliezer e Linn da Quebrada questionam paredão quádruplo


Em dia de eliminação falsa, Eliezer e Linn da Quebrada estão reflexivos sobre os rumos do jogo na reta final do "BBB 22". Ao longo desta terça-feira (5), os confinados teorizaram sobre uma possível enganação da Globo ao propor um paredão quádruplo, berlinda que eles enfrentam com Arthur Aguiar e Gustavo.


Enquanto conversava com Jessilane na sala, o brother afirmou que a produção quer enganar os participantes. "É, Eliezer... se saírem duas pessoas hoje, e essas duas pessoas forem você e Lina, pode saber que já era. Chega", comentou a sister. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Eli pontuou em resposta: "Eu acho que vai ser uma [pessoa] só. Acho que colocaram quatro [pessoas] para enganar a gente, para a gente levantar essas coisas, ficar perdido, ficar doido aqui. A bióloga seguiu na torcida: "Eu vou torcer para que isso seja real, e que não seja vocês, viu". 

Mais tarde, em uma conversa com Linn, Jessi disse que apenas uma pessoa deve deixar a casa neste paredão, por conta da duração original do programa. A artista, então, lançou a hipótese de uma armação da Globo: "Vamos ver... Às vezes não sai ninguém."

Entrando na conversa, Pedro Scooby brincou com a possibilidade de não ocorrer eliminações nesta semana: "Ah é, às vezes foi só um paredão assim de bobeira, só para criar uma ansiedade". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!