Violeta e Eugênio irão se beijar
Reprodução/Globo 05.04.2022
Violeta e Eugênio irão se beijar


O beijo entre Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) acontecerá finalmente! Nos próximos capítulos de 'Além da Ilusão', o dono da tecelagem vai revelar os sentimentos que têm pela sócia. 


Tudo começa quando Matias (Antonio Calloni) ouve pelo rádio que os organizadores do concurso de moda da Tecelagem Tropical são casados. Revoltado, ele vai até o teatro onde acontece o evento para brigar com Eugênio. Mas a atitude dele só ajudará o casal a se entregar para a paixão. 

Após a confusão, Violeta irá desabafar com o sócio sobre a vida que está levando ao lado do marido. "Quando me casei, bem jovenzinha, achava que minha vida seria um mar de rosas. Matias era um príncipe, bom marido, ótimo pai... E até a morte da Elisa, eu fui muito feliz. Aí, então, o meu conto de fadas virou uma tragédia grega", contará Violeta.

Leia Também

"Ao menos você conheceu o amor, se casou, formou uma família... Não está só, Violeta", dirá Eugênio. Violeta então responderá que é viúva de marido vivo e que, por isso, está sempre só. Logo depois, ela pergunta o porquê do sócio nunca se casar. 

"Fui noivo uma vez. Mas descobri que ela me traía, dias antes da cerimônia. Curioso que, esta noite, eu soube por uma amiga em comum que ela se casou e teve dois filhos. E que, segundo essa amiga, nunca me traiu. Bom... Agora Dirce é morta...", dirá ele.

"Acho que é a primeira vez que eu te vejo tão triste. Não fica assim, um dia ainda vai se apaixonar novamente", falará Violeta. Ele então responde e surpreende Violeta: "E quem disse que eu já não estou apaixonado?". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!