Além do paredão falso: outros quartos que marcaram dinâmicas no 'BBB'

Com o Paredão Falso confirmado para o ‘BBB 22’, relembre outros cômodos que já foram palco de diferentes desafios na história do reality show!

Quarto Branco

Impossível falar sobre este espaço e não lembrar de Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Felipe Prior enfrentando esta dinâmica no “BBB 20”. Contudo, vale destacar que a temida proposta do Quarto Branco surgiu no ‘BBB 9’.

Reprodução/Globo - 04.04.2022

Quarto Dourado

O ‘BBB 11’ foi marcado pela estreia de um Quarto Dourado! A novidade se desenvolveu após Mauricio ter atendido o Big Fone e indicado Michelly para ficar 17 horas presa em um cômodo surpresa. Na época, a sister venceu o desafio sem apertar o botão de desistência.

Reprodução/Globo - 04.04.2022

Quarto do Terror

A edição de 2011 do reality ainda contou com outro espaço inédito. Diana e Paula precisaram entrar em um local completamente escuro e encontrar duas chaves específicas, em meio a outras duas mil espalhadas pelo chão. A dupla conseguiu completar a missão após duas horas de prova, escapando do paredão que enfrentariam caso ultrapassassem o período de dez horas na tentativa.

Reprodução/Globo - 04.04.2022

Quarto dos Sete Desafios

Hana, Paula e Hariany foram votadas pela casa para passar pelo cômodo no ‘BBB 19’. As sisters precisavam encarar alguns mini desafios no quarto multicolorido, barulhento e cheio de distrações. O trio concluiu o jogo com sucesso e ainda ganhou o poder de vetar três pessoas da prova do líder.

Reprodução/Globo - 04.04.2022

Como será o Quarto Secreto no ‘BBB 22’?

Linn, Gustavo, Arthur e Eli formam o novo paredão e o escolhido pelo público nesta terça-feira (5) poderá exercer a função de 'Big Boss' durante a semana. Veja detalhes:

Reprodução/Globo - 04.04.2022