Paredão falso tem Linn, Gustavo, Arthur e Eli; entenda dinâmica

Prova do líder coroou Paulo André Camilo; brother eliminado irá passar alguns dias em quarto secreto

Prova do líder foi decidida em tabuleiro
Foto: Reprodução/BBB 22 03.04.2022
Prova do líder foi decidida em tabuleiro


Após a decisão do paredão extra desta semana, em que Eslovênia foi eliminada com 80,74% dos votos , os jogadores formaram um novo paredão, com Linn, Gustavo, Arthur e Eli. Sem os brothers saberem, a berlinda é falsa. A dinâmica terá novidades e o escolhido do público se tornará o 'Big Boss' durante a semana. 


A prova do líder foi decidida em um jogo de tabuleiro, sorteando bolinhas. A amarela não deixava o jogador andar, já branca, andaria uma casa. A bolinha vermelha dava direito a andar duas casas. A prova terminou quando três jogadores chegarem ao final do tabuleiro. Os três então sortearam envelopes para decretar quem venceria o líder.

O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada, que contragolpeou e indicou Gustavo. O vencedor da fase extra, Jessilane, indicou Arthur Aguiar. Já Eliezer foi pelo voto da casa, após Paulo André desempatar entre ele e Pedro Scooby. 

O brother que sair na terça-feira (5), irá para um quarto secreto, todo preto e com grandes telas de TV. Lá, o brother terá a chance de controlar os confinados de algumas formas. Ele pode colocar todos na Xepa, cortar a água da casa, trancá-los no jardim ou em casa e até acordá-los quando quiser. Além disso, o eliminado poderá ouvir e ver tudo o que se passa na casa durante a passagem no quarto escuro.