'BBB': Fátima Bernardes brinca e pede para Lucas trocar cor de aliança

Durante o 'Domingão', apresentadora sugeriu trocar a cor rosa por outra para dar sorte à relação com Eslovênia

Lucas falou dos planos com Eslovênia
Foto: Reprodução/Globo 03.04.2022
Lucas falou dos planos com Eslovênia


É melhor Lucas Bissoli trocar a cor da aliança com Eslovênia se quiser um relacionamento duradouro após o 'BBB 22'. Durante a participação no 'Domingão', Fátima Bernardes questionou se o ex-BBB 22 irá trocar de aliança e o que irá fazer com Eslovênia após o reality. 

"Ainda bem que essa aliança é temporária, porque ela é rosa. Graças a Deus que eles vão trocar essa aliança quando ela sair, não vai, Lucas?", começou Fátima, sugerindo que a cor rosa dá azar. No 'BBB', há a superstição de que quem usa a cor, é eliminado na semana. Lucas e Eslovênia usaram a cor na saída do estudante de medicina. 

"Então, a ideia é colocar um acrílico, é bem simbólico", respondeu Lucas. "Sei...pensa bem", respondeu Fátima. Então, sugeriram para Lucas tingir o tecido com a cor azul. "Não, mas a gente vai colocar um acrílico e vai proteger direitinho", respondeu Lucas. 

Lucas e Eslovênia fizeram uma cerimônia de casamento de brincadeira no 'BBB 22' e utilizam uma aliança de pano rosa desde a festa dele como líder. Recentemente, Lucas comentou em encontro com fãs que irá usar a aliança até a saída de Eslovênia e a espera com uma verdadeira.