Rodrigo Mussi e eliminados estão em hotel antes da dinâmica no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram - 17.03.2022
Rodrigo Mussi e eliminados estão em hotel antes da dinâmica no 'BBB 22'


Quase todos os eliminados do "BBB 22" já estão no Rio de Janeiro para o evento especial desta quinta-feira (17). Eles retonarão ao reality para um dinâmica surpresa, que ainda não foi revelada para o público. Os brothers retornaram ao mesmo hotel em que ficaram confinados por 8 dias antes do início do do programa.


Rodrigo Mussi, o segundo eliminado da edição, já está aguardando o momento de retornar ao reality, e revela o sentimento de nostalgia:

Leia Também

"Dá uma nostalgia diferente. Mas é legal. Não é a maneira que eu queria voltar, queria estar lá [no BBB 22], mas a gente vai de outra maneira hoje na casa. Mas assim, acho que todo mundo vai ficar aqui no hotel e sentir essa nostalgia de ficar oito dias confinado. Não é fácil, é muito difícil", contou o ex-participante em suas redes sociais.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

O "BBB 22" vai realizar um encontro entre Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni antes da prova do líder. O apresentador Tadeu Shmidt vai explicar durante o programa ao vivo como vai funcionar a dinâmica, que é surpresa até para o os ex-brothers e sisters.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!