Sabrina Sato troca Record por Globo após 8 anos

"Obrigada por tanto amor", disse apresentadora

Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato deixa Record TV


A apresentadora Sabrina Sato anunciou, na tarde desta quarta-feira (16), o fim do contrato com a Record TV após oito anos. Sabrina trocou a emissora do bispo Edir Macêdo pela Globo.

"Eu cresci como mulher, como pessoa. Amadureci muito. Tive meu próprio programa de TV, apresentei reality show. Me tornei mãe, o meu melhor e maior papel. Vocês sempre me assistindo, viram meus tombos e tropeços também. Muitos aprendizados", disse Sabrina em vídeo.

Pelo Instagram, Sabrina reforçou o carinho pela Record. "Obrigada, @recordtvoficial por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história", escreveu.

Amigos, familiares e famosos celebraram a notícia. "Vai brilhar sempre! Onde estiver", disse Daniela Cicarelli. "Que trajetória linda! Que venham novos desafios e que sua estrela siga brilhando! Você é um fenômeno… desde a faculdade ! Hehehe! Beijos saudade", escreveu a jornalista Paloma Tocci. "Te amo minha filha! Muito orgulho de você e gratidão sempre a Record", pontuou a mãe de Sabrina.


A partir do dia 30 de março, Sabrina Sato estará na apresentação da nova temporada do programa "Saia Justa", do GNT, canal do Grupo Globo. Sabrina também tem outro projeto com o GNT previsto para estrear no fim de abril. Ela foi contratada, em janeiro deste ano, para apresentar o reality "Desapegue se for Capaz".


Sabrina estava no comando da Ilha Record, reality da Record TV que está com a segunda temporada confirmada para este ano. O iG Gente entrou em contato com a emissora para saber quem vai substituir Sabrina na apresentação do programa, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.